Yamato


Yamato

Yamato é um membro da ANBU de Konoha, e um jovem par de Kakashi Hatake. Ele é apresentado como um

ImagesCASDQWNY.jpg

líder temporário do time Kakashi, mas desde então tem continuado a trabalhar com a equipe. “Yamato”é na verdade um codinome dado a ele por Tsunade para efeitos de adesão para o Time Kakashi. Enquanto Kakashi ainda estava na ANBU, seu codinome era Tenzo. Kakashi às vezes ainda lhe chama de Tenzo, embora Yamato prefira seu novo nome. Seu nome verdadeiro é Tenzou.

Passado

Logo após seu nascimento, Yamato foi seqüestrado por Orochimaru e se tornou uma das sessenta crianças que foram sujeitos a testes. Eles foram injetados com o DNA do primeiro Hokage, naesperança de que possam repetir a capacidade do primeiro para usar técnicas de madeira , bem como uma capacidade não quantificada para controlar Bijuus. Orochimaru foi forçado a fugir de Konoha antes que pudesse terminar seus experimentos, mas acredita que todos os seus assuntos de teste tinha morrido. No entanto, Yamato foi o único sobrevivente, e viu-se dotada de habilidades do Primeiro Hokage.

Yamato se formou na Academia Ninja e se tornou um Chunin na idade de seis anos. Mais tarde ele se juntou a ANBU, e, por algum tempo, atuou sob a direção de Kakashi Hatake. Yamato também viria a ter o melhor recorde de desempenho de qualquer ANBU servindo sob o Terceiro Hokage, levando o Quinto Hokage ter a maior confiança em Yamato.

Personalidade

Como outros membros da ANBU, Yamato projeta um comportamento calmo e estóico em situações estressantes. Apesar disso, ele também pode ser bastante descontraído quando não está em serviço, e não está acima usando suas técnicas de madeira para a criação de confortos, como fazeruma casa para

“acampar”.Embora ele tenha sido bem-humorado, até agora, Yamato diz ser um tipo diferente de líder do que Kakashi, aquele que não está acima “A decisão pelo uso do terror”, quando sua equipe se comporta mal.Além de suas habilidades, obviamente, intimidador como um ninja, no entanto, este “terror ” consistiu principalmente uma medida da conversão de uma assustador “olhos fantasmagóricos” expressão em suas acusações, o que parece mais engraçado do que aterrorizante. Naruto, no entanto, é facilmente aterrorizado por ele, e disse que sentiu como Yamato estava controlando-o com medo. Ele , no entanto, também tende a ser vítima de uma piada cruel quando prestado informações incorretas, como o medo de testemunhar seu visível e incômodo subseqüente quando Killer Beemaliciosamente brincou sobre os perigos de um Jinchuuriki tentando controlar a própria bijuu.

Yamato é um pouco relutante em pagar por coisas a não ser que ele tenha que, como ele inicialmente protestou por ter de pagar o almoço no Ichiraku , afirmando que Kakashi devia pagar, sendo o ninja sênior,mas foi lisonjeado em pagar quando Kakashi disse ele considerava Yamato um igual.

Aparência

Yamato tem o cabelo curto e castanho e olhos pretos. Quando ele aparece pela primeira vez, Yamato usava

 o traje padrão de um membro da ANBU, com uma máscara de um gato com a marcação. Quando ele se encontra com Naruto, Sakura e Sai pela primeira vez, porém, ele se transformou em uma variação do traje padrão de um ninja de Konoha. As diferenças entre as suas roupas e a do traje padrão é que a sua não tem o escudo do Uzushiogakure sobre os ombros das mangas, com o pescoço de sua camisa e encaixe do formulário vai até o queixo. Além disso, ele tem uma máscara protetora na testa estilo que emoldura o rosto, similar ao de Tobirama Senju.

Habilidades

Como um membro da ANBU, Yamato é altamente proficiente em várias áreas de combate shinobi, incluindo monitoramento e interceptação. Durante seu teste de habilidades de sua nova equipe, ele demonstrou grande habilidade em taijutsu, e o uso inteligente de tática diversionista. Além disso, graças à sua formação como um ANBU, Yamato tem instintos aguçados no campo de batalha, permitindo-lhe reagir rapidamente a ameaças.

Técnicas elementais de Madeira

Compartilhando o mesmo DNA que o Primeiro Hokage, Yamato possui a assinatura da Kekkei Genkai doPrimeiro Hokage. Esta kekkei genkai lhe permite combinar a Terra de lançamento em sua mão direita e liberação de água na mão esquerda para criar árvores. Essas árvores podem ser cultivadas, não só da terra e da flora pré-existente, mas a partir de seu próprio corpo, assim, transformar as células reais em uma forma de vida diferente. Ele também provou ser hábil com água individual e jutsu da Terra.

Além de técnicas simples de ligação, Yamato demonstrou múltiplos usos exclusivos de madeira . Um exemplo é a sua transformação especial conhecida como Estilo Madeira: Transformação, em que Yamato cobre o corpo todo com uma imitação de madeira ao invés de usar uma ilusão para mascarar a sua aparência. Talvez a técnica mais utilizada é o Mokuton Bunshin, um clone dele feito com madeira produzida a partir de seu corpo. Porque eles compartilham as mesmas células, Yamato é capaz de controlar a sua localização, se comunicar com ele a longas distâncias, e absorver toda a informação que recolheu colocando a mão sobre ele. Yamato também pode usar uma variante forma de semente para essa técnica, que opera da mesma maneira. Por isso, ele é capaz de monitorar qualquer pessoa que planta as sementes pela sua resposta ao seu chakra. A menor utilização de batalha orientada de sua kekkei genkai é a capacidade de Yamato para gerar estruturas de madeira quase que instantaneamente, o que ele faz uso de por seu Mokuton: Quatro Pilares da prisão, uma gaiola grande usada para conter os presos e intimidar os subordinados rebeldes,e Mokuton:Quatro Pilares de Casa,uma casa que pode ser feita instantaneamente.No entanto, como a técnica não era originalmente sua, Yamato percebeu que ele não pode usar as técnicas de madeira para o seu pleno potencial, resultando em seu pleno poder em comparação ao de Hashirama Senju. total:31,32

Supressão da Kyuubi

Yamato selou a kyuubi de 4 caudas e sempre que naruto se transforma na kyuubi o numero de caudas em que Naruto se transformou aparece na mão de Yamato.

Deixe um comentário