Temari


Temari é geralmente autoritária, se não for fechada, com aqueles ao seu redor, raramente tem medo de falar o que pensa. Temari é conhecida como o mais cruel da kunoichi, mas ela tem um lado carinhoso e não está acima mostrando preocupação com os outros. Ela parece com a paz de valor, como ela questionou o raciocínio decomeçar uma guerra com Konoha na Parte I. Durante os exames Chunin, é revelado que tem medo de se Gaara. Quando Gaara e Kankuro estavam lutando, ela mostrou uma luz, humor, feliz para certificar-se Gaara não prejudicá-la ou Kankurō. Na Parte II, Temari funciona como um elo diplomático entre Sunagakure e Konohagakure para se preparar para os exames Chunin próximos. Como Kankurō, seu relacionamento com Gaara tem melhorado muito. Quando Gaara foi capturado pela Akatsuki, Temari correu de volta para a aldeia para salvá-lo. Quando Kankurō foi envenenado, ela viveu sobre ele até que ele havia se recuperado.

Temari freqüentemente aparece ao lado de Shikamaru Nara. Apesar de serem adversários durante os exames Chunin, que veio em auxílio uns dos outros em diferentes pontos na Parte I. Quando Naruto voltou para Konoha no início da Parte II e viu os dois caminhando juntos, perguntou-lhes se eles estivessem em um relacionamento que ambos negaram. Apesar de seu comportamento habitual difícil, ela tem uma tendência a mostrar uma suave natureza em torno de Shikamaru. Alguns exemplos incluem mostrando simpatia por ele depois que seu pai o repreendeu por questionar se ele deveria ser um ninja depois da missão de resgate Sasuke falhou. Mais tarde, depois Shikamaru a escoltou até às portas da vila perto do início da Parte II, disse que ele deve ter suas funções mais a sério, e rapidamente se tornou um Jonin como ela. Este tema foi retomado quando ela foi designada para aQuarta Divisão do Shinobi Forças Aliadas com Shikamaru. Ela diz para ele “olhar vivo” e agir mais como um líder, agora que ele era essencialmente geral em exercício da divisão de Gaara.

AparenciaEditar

Temari tem grande semelhança com sua mãe com seus olhos verdes e cabelos louros, que são reunidos em quatro rabos de cavalo. Na Parte I, roupa Temari consiste de uma única luz de cor roxa, roupa nos ombros,

180px-Sunacupulakage.png

estendendo-se até a metade das coxas, com uma faixa vermelha amarrada na cintura. Além de incorporar fishnet usado sobre os ombros e pernas, especificamente em sua panturrilha direita e coxa esquerda, ela também usava seu protetor na testa preta em volta do pescoço. Durante o Arco Recuperação de Sasuke e para o restante da Parte I, Temari usava uma blusa de manga longa roxo com um top cinza, uma saia azul escura e uma faixa mais dispostos em uma curva.

Na Parte II, a aparência Temari é completamente diferente, trocando o quimono de cor roxa anterior para uma de manga curta kimono preto que chega até suas pernas, com fendas ao longo do lado e um decote mais revelador. Enquanto ela mantém uma faixa vermelha amarrada na cintura, ela agora usava luvas pretas sem dedos e agora usava seu protetor na testa na testa dela. Quando escoltava Gaara para a Reunião dos Cinco Kages ela usa uma armadura de malha por baixo de um vestido, sem mangas roxa com uma blusa roxa por cima, uma faixa roxa na cintura, aquecedores de mão e os guardas da perna. Ela também carregava um pergaminho em que ela selou sua doninha e em vez disso optou por levar um menor das doninhas ao redor com ela. Ela também é vista em seu equipamento anterior, após a cúpula.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Temari, como todos os outros shinobi don o traje padrão de sua vila, inclusive a jaqueta.

Habilidades

Temari é uma kunoichi altamente qualificada e capaz, que é especializado em combate de longo alcance. Ela tem uma analista perspicaz, ser capaz de facilmente deduzir estratégias de um oponente e fracos logo após uma batalha começa. Durante a sua luta final dos Exames Chunin, ela facilmente calculada a distância que levaria para Shikamaru para alcançá-la com a técnica de imitação Shadow, e foi capaz de manter fora do seu alcance. Temari foi capaz de defender-se contra a Rock Lee para sua surpresa, e rapidamente despachou Tenten sem tanto quanto um arranhão. Apesar de finalmente estar fora pensado em sua luta contra Shikamaru, Asuma elogiou Temari como um estrategista excelente. Ela também mostrou ter sentidos aguçados, capazes de dizer quando uma técnica de liberação de vento está sendo usado, bem como quando Naruto estava tentando usar a Bola de Bijuu no anime, ela também provou ser um lutador de curto alcance capaz.

Transformação da Natureza

Em combate real, ela usa seu leque gigante de ferro (鉄 扇, Tessen) em conjunto com a sua natureza vento para criar ventos graves. Além de ser usado como um escudo improvisado para bloquear os ataques,o leque pode

180px-Prop temarifan.jpg

ser usado para deslizar sobre a fim de intimidar seus inimigos, e parece ser feito de algum tipo de aço, uma vez que é capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto. Inscrita no seu leque de três círculos roxos igualmente espaçadas em toda a sua extensão, que ela chama de “estrelas” (“luas” no dub em Inglês). Quando ela abre o leque para revelar cada estrela na seqüência, o poder do Leque aumenta consideravelmente.

Uma vez que todas as três luas são revelados, Temari pode criar redemoinhos corte que ela pode guiar com seu chakra. Seus ventos lhe permitem atacar de longe e alterar o campo de batalha a seu gosto, bem como desviar ou desviar mais ataques à distância. Temari também pode invocar Kamatari, uma doninha de um olho só chamado com o leque. Kamatari serve para ajudá-la na batalha, particularmente através da criação de fortes rajadas de vento para atacar seus oponentes, o que pode, então, Temari molde em ataques de seu próprio. Temari também tem sido visto armazenar e convocando o leque de um pergaminho.Após o tempo de saltar, Temari é mostrado para ter um controle muito maior dos ventos que ela cria com o leque. Ela demonstra a capacidade de cortar com múltiplos pontos de armadura de um samurai sem ferir o homem dentro. A potência dos seus ventos também parece ter aumentado, sendo capaz de ferir gravemente o Raikage Em terceiro lugar, cujo corpo é conhecido por ser extremamente durável. Até o momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Temari afirmou ser o melhor lançamento usuário vento nas Forças Aliadas Shinobi .

Part I

Exame Chunnin

Temari é vista pela primeira vez com seus irmãos Kankurō e Gaara. Na primeira, ela é mostrado para ter uma paixão de curta duração para Sasuke por rubor e tornando-se levemente animado quando ela pensou que ele tinha perguntado quem era ela. Quando questionado por Sakura Haruno por que eles estavam em sua aldeia, Temari castigou-a, chamando-a de ignorante.

180px-Temari vs Tenten.png

Durante as partidas preliminares dos exames Chunin, Temari lutou com Tenten. Uma vez que a maior parte de sua luta foi inédito na manga, a adaptação do anime explicou as circunstâncias.Tenten começou a partida jogando onda após onda de armas em Temari, embora Temari facilmente soprou-los com o leque. Depois Tenten tentou um ataque curto, Temari usou seu leque para prender Tenten em um ciclone e impulsionar-la no ar. Ela acabou com o jogo rapidamente, como o ciclone dispersa e Tenten caiu no chão. Temari fez questão de até onde Tenten estava com seu leque fechado, batendo inconsciente Tenten. Mesmo depois de ter sido declarado o vencedor da partida, jogou Tenten fora do leque na tentativa de deter muitas armas no chão. No entanto, Rock Lee pulou para salvá-Tenten antes de ela atingir o chão.Lee tentou atacar Temari, embora ela facilmente o deteve com o leque.

Durante as rodadas finais dos exames Chunin, Temari enfrentou Shikamaru Nara.Sabendo Shikamaru sombras usadas para prender seus oponentes, Temari fez questão de ficar fora do alcance sua sombra. Apesar desta precaução por parte de Temari, o Shikamaru utilizado vários táticas para aumentar a distância pode chegar a sua sombra, o tempo todo, enquanto a compra para o sol se pôr e dar-lhe mais sombras para se trabalhar. Como Temari escapou de seus ataques e preparado para terminar a partida, ela foi pega por sua sombra , Shikamaru, tendo navegado-la a uma posição onde ele poderia facilmente prendê-la sem o seu prévio aviso. Embora Shikamaru parecia estar em uma posição onde ele poderia vencer a partida, ele perdeu taticamente, dizendo que ele tinha usado chakra demais e poderia não usar sua técnica.

Invasão de Konoha

Quando a invasão de Konoha começou, Temari foi forçado a ajudar Gaara fogir da aldeia. No anime, quando Sasuke começou a persegui-los, Temari ficou para trás em um esforço para diminuir Sasuke para baixo, embora ele derrotou com pouco esforço . Depois Gaara foi derrotado por Naruto, Gaara pediu desculpas tanto para Temari e Kankuro, que ficaram chocados, imaginando o que Naruto havia feito para ele, enquanto o levaram de volta para sua Aldeia.

Resgate de Sasuke

A pedido da Quinta Hokage, Temari e seus irmãos vieram para o auxílio daqueles enviados para recuperar Uchiha Sasuke. Temari chegou a tempo de ajudar Shikamaru em sua luta contra Tayuya. Ela perguntou Shikamaru para obter informações sobre Tayuya, embora, depois de explicar habilidades Tayuya, o Shikamaru sugere que eles deveriam retirar-se. Desinteressada ​​na opinião de Shikamaru, Temari usado Summoning..:

100px-Temari, Sasuke Retreival Arc (2).jpg

Dança decapitação rápida para nivelar a floresta circundante, o que causou uma árvore cair sobre Tayuya, matando-a.

Ela acompanhou-o de volta para Konoha. Enquanto espera no hospital de Konoha, ela criticou Shikamaru por sua falta de controle emocional, mas mostrou compaixão quando seu pai o repreendeu e, posteriormente, o alívio por causa dele, quando ele aprendeu seus companheiros iria sobreviver. Shikamaru então vê Temari e seus irmãos fora . Antes de sair, ela diz que vai ajudá-lo novamente, se acontecer alguma coisa e depois brinca com ele sobre a chorar na frente dela no hospital.

Part II

Resgate do Kazekage

180px-Shikamaru & Temari Shippuuden.jpg

Primeira aparição Temari na Parte II revelou que ela se tornou um Jonin, desde os eventos na Parte I. A presença dela em Konohagakure no momento do regresso de Naruto foi ver com a organização do bi-anual Exames Chunin. Seu acompanhante foi em torno de Konoha foi Shikamaru Nara,. Quando perguntado por Naruto Uzumaki se ela e Shikamaru estavam Namorando,e ambos negaram. Temari é depois escoltada para o portão de Konoha por Shikamaru, para sua surpresa, já que ela nunca pensei que ele iria se levantar tão cedo.

Mais tarde, em arco, como ela fez seu caminho de volta para sua vila,

180px-Team Temari.jpg
Temari recebeu um presságio de má sorte quando sua xícara de chá rachada espontaneamente. Ela comentou que, enquanto ela não acreditava nessas coisas, ela teve um mau pressentimento de que algo tinha acontecido em sua vila. Quando ela soube que Gaara havia sido seqüestrado pela Akatsuki, Temari juntou forças com o Time Kakashi, que estavam em seu caminho para a vila. Porque Naruto, como Gaara, era um Jinchuriki, Temari simpatizava com ele, e ficou feliz de saber que havia alguém como Naruto que pudesse entender Gaara. Ao chegar, Temari encontrou Kankurō ter sido gravemente ferido em sua tentativa de resgatar Gaara. Querendo salvar seus irmãos, Temari planejado para integrar a equipe Kakashi a resgatar Gaara, embora Chiyo ofereceu em seu lugar. Uma vez Kankurō estava bem o suficiente para andar, ele partiu com Temari para recuperar o atraso com o Team Kakashi. Quando Gaara foi encontrado e revivido por ato de Chiyo de auto-sacrifício, Temari entrou em Kankurō agradecendo Time Kakashi para salvar seu irmão.

Reunião dos Kages


Kages
Temari e Kankuro são escolhidos para escoltar Gaara para a Reunião dos Kages. Quando eles chegam na Terra do Ferro e no início da reunião, Temari e Kankuro se incomodado com o desrespeito de outro Kage para Gaara por causa de sua idade. Eles vêm para a defesa de Gaara durante a explosão do Raikage e novamente quando Zetsu aparece. Zetsu revela que Uchiha Sasuke é próximo. Logo após a Raikage deixa de lutar Sasuke, Gaara, Temari, e Kankurō deixar para se juntar a ele.Quando eles chegam, interrompe Gaara a luta entre o Raikage e Sasuke para que ele possa falar com Sasuke. Enquanto ele faz isso, Temari e Kankuro ajudar alguns samurais que foram atingidos por Amaterasu de Sasuke, retirando sua armadura em chamas. Depois Gaara não consegue convencer Sasuke 
180px-Sand Siblings fight Sasuke Uchiha.png

para mudar seus modos, os irmãos da areia e Darui atacá-lo, que provou ser inútil depois que ele divulgou uma forma mais completa de Susanoo. Ele deixou-os a combater os pilares em colapso e retoma sua busca por Danzou. Os irmãos da areia e do grupo do Raikage seguiu de volta para a sala de Cúpula. Lá são atendidas por Tobi que, depois de explicar seu plano Olho da Lua, declara a IV Guerra Mundial Shinobi. O Kages concordaram com a formação de uma Aliança Shinobi em resposta. Gaara é dada a tarefa adicional de informar Kakashi Hatake de sua decisão. Depois de encontrar os irmãos Kakashi (e Naruto) e dizer-lhes o que aconteceu, eles retornam para a vila para se preparar para a guerra.

Guerra Shinobi

Quando a guerra começa, Temari é colocado na Quarta Divisão. Embora Gaara está oficialmente no comando 

180px-4th Divison.png

da divisão, Shikamaru é no proxy de Gaara. Temari lembra-lo de sua responsabilidade como líder de sua divisão, o que faz com que ele se queixar. Como Gaara e Ōnoki lançar o assalto, ela lembra que as tropas para aguardar o sinal. Depois Ōnoki lhes dá o sinal, Temari dirige o resto da divisão de cobrar e como ela se aproxima do local da batalha ela percebe seu pai entre os inimigos. À medida que a batalha acontece, Temari ataca o Terceiro Raikage com a Wind Lançamento: Lance Net técnica. A técnica efetivamente corta-lo em pedaços e ela ordena a equipe de vendação para mover imediatamente. O Raikage no entanto, incapacita a equipe de vedação antes de eles são capazes de fazer qualquer coisa. Temari tenta rever a sua estratégia, mas Dodai então explica as habilidades do Terceiro em mais detalhes a ela, e que seria necessário muito mais forte de longa distância técnica Wind Lançamento para derrotá-lo. Antes do Raikage pode atacar, Naruto aparece ao mesmo tempo, dizendo que ele poderia levá-lo para

180px-Wind Release- Netting.png

baixo. Ela, então, ocasionalmente, comentários sobre a batalha e advertiu os outros a ouvir as instruções Dodai a fugir quando o Raikage violou o muro reforçado. Mais tarde, ela instruído a ferida ser tomadas medidas para a equipe de médicos e para o restante das forças a cair para trás. Quando o Raikage terceiro lugar foi efetivamente selado, Temari mobiliza com o resto da divisão para onde Gaara estava lutando contra o Mizukage Segunda. Depois de um ataque de Madara, ela parece ter apenas sofrido uma pequena lesão, enquanto ela pergunta sobre o estado de Ōnoki. Enquanto se preparam para enfrentar Madara, ela afirma que se os idosos precisam de muitos cuidados , e os jovens não iriam deixá-la esquecer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s