Sanbi no Kappa


Sanbi no Kappa

Sanbi.

História


Esse Bijuu é uma criatura marinha mitologica conhecida como Kappa (uma tartaruga mistica) provem de uma outra dimensão, ele foi libertado por razões desconhecidas durante a última guerra ninja (possivelmente pelo Mizukage), e ficou desaparecido desde então, quando foi novamente libertado por Yuukimaru. É o representante das Três Caudas e aparenta não saber falar, mas se supõe que sim, pois todos os Bijuus (criaturas imensas feita de imensas quantidades de Chakra) são dotados de fala, nada se sabe de sua origem, porém se sabe que foi criado a partir da comprensão de grandes quantidades de chakra com o chakra da natureza agua.

Semi-filler


No anime, Yuukimaru não é totalmente o Jinchuuriki da Sanbi no Kappa, ele possue um elo incomum que permite invoca-lo de outra dimensão e controla-lo, isso porque possui algum tipo de conexão com o Bijuu e com ajuda de certos remédios e jutsus é capaz de chamá-lo e controlá-lo. Neste filler, Yuukimaru não é shinobi e não se sabe se de fato é de Kirigakure no Sato, porém especula-se que é pois este adora a aguá, também foi confirmado que o Sanbi controla o elemento Suiton e é capaz de usar Genjutsus.

Akatsuki


No mangá, Yuukimaru foi perseguido perto da costa oceanica pelos dois AkatsukisDeidara e Tobi/Uchiha Madara, por não aguentar o poder de seu Bijuu por ser muito novo, acabou libertando o Sanbi no Kappa no oceano, o jinchuuriki acabou a desmaiar na encosta da praia. Deidara desafia Tobi a derrotar o Bijuu, este então aceita animado, Deidara então ao destrair o Bijuu por um momento, uma imensa explosão acontece causada por Tobi e o Sanbi sai voando longe e acaba sendo derrotado. Tobi então diz que ira receber todo o credito, mas Deidara fala que sua arte foi decisiva na luta, porém Tobi dorme o que irrita Deidara. Após isso levam o Bijuu para uma das bases da Akatsuki e a selam dentro da Estatua de Selamento junto aos outros Bijuus. Atualmente, o Sanbi esta selado junto aos outros 6 Bijuus.

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s