Orochimaru


Orochimaru (大蛇丸, Orochimaru) é um antagonista principal da série. Faz parte do

Orochimaru
Orochimaru Naruto S.jpg
Informações
Estréia (Mangá): Capítulo 45
Estréia (Anime): Episódio 27
Estréia (Filme): Naruto Shippuden 2: Laços
Estréia (OVA): Grande Festival da Aldeia Da Folha
Estréia (Game): Naruto: Final Ninja
Seiyū: Kujira
Dublador Português: Renato Soares
Kanji: 大蛇丸
Rōmaji: Orochimaru
Estado: Clássico: Vivo
Shippūden: Incapacitado
Sexo: Masculino
Aniversário: 27 de outubro
Altura: Clássico: 1,79cm
Shippūden: 1,72cm
Peso: Clássico: 63,9kg
Shippūden: 57,3kg
Idade: Clássico: 50-51
Shippūden: 54
Tipo Sanguíneo: B
Elemento do Chakra: Katon, Fuuton, Doton
Afiliação: Aldeia da Folha, Akatsuki, Aldeia do Som,Raíz, Caverna Ryuchi
Classificação: Sannin, Rank-S, Sábio,Nukenin
Ocupação: Otokage
Times: Time Hiruzen,Time Dosu, Akatsuki
Rank Ninja: Clássico: ANBU
Shippūden: ANBU
Registro Ninja: 002300
Graduação (Genin): 6

trio de ninjas lendários, os Sannin Lendários, junto com Tsunade e Jiraiya. Ele era um ANBU e pertencia a facção Raíz em Konoha. Entrou para a Akatsuki depois de abandonar Vila da Folha, mas saiu da mesma por fracassar ao tentar pegar o corpo de Itachi Uchiha para seu jutsu de reencarnação Fushi Tensei (Kinjutsu). Fundou a Vila Oculta do Som após sair da Akatsuki. Virou o Primeiro Otokage e teve como seu braço direito (conselheiro) Kabuto Yakushi. Treinou Sasuke Uchiha, para que quando chegasse a hora Orochimaru tentasse pegar seu corpo, porém falhou, pois estava doente. Ele foi o principal antagonista da maior parte da Parte I, e o principal na Parte II.

Habitante da Vila da FolhaHistória

Orochimaru nasceu e se tornou ninja na Vila da Folha, onde foi aluno de Hiruzen Sarutobi junto com Jiraiya e


Orochimaru quando criança

Nayomi27Adicionada por Nayomi27

Tsunade. Mesmo em uma idade jovem, se destacou como um prodígio – o seu talento, conhecimento e determinação foram considerados pelo seu sensei um prodígio visto uma vez em cada geração.

Durante a Segunda Guerra Shinobi, ele e seus ex-companheiros de equipe lutaram contra Hanzou (líder de Amegakure), que ficou impressionado por conseguirem sobreviver à uma luta com ele, então lhes deu o título de Sannin Lendários, e que aceitassem o título em troca de deixá-los viver.No caminho de volta, eles encontram três orfãos de Amegakure, e Orochimaru sugeriu matá-los para pupá-los da crueldade do mundo mas, Jiraiya levou-os consigo para treiná-los.

Algum tempo depois, o Time Hiruzen foi dissolvido, Orochimaru se tornou um ANBU e membro da Raíz, trabalhando diretamente sob Danzou Shimura. E uma ocasião, encontrou Kabuto Yakushi entre um grupo de orfãos que foram auxiliar Nonou na cura dos ninjas de Konoha, ele indagou o menino, que apresentava habilidades notáveis com ninjutsu médico queria se tornar um shinobi, Kabuto recusou e Orochimaru disse que


Time Hiruzen

 era um desperdício de talento. Depois de acompanhar Danzou até o orfanato para falar com Nonou, ele e outro shinobi ameaçaram roubar o orfanato e sequestrar os orfãos se Nonou se recusasse a missão. Cinco anos depois de Kabuto – que se ofereceu para acompanhaá-los quando eles exigiram um orfão para substituir um membro da Raíz que fora morto recentemente – estava em uma missão em Iwagakure e teve sua cobertura soprada, Orochimaru aparece ao jovem mais uma vez.

Tendo-o para seu esconderijo, Orochimaru explica o plano elaborado pela Raíz de Kabuto e Nonou matar um ao outro, como eles se tornaram de risco para a Raíz pelas suas habilidades de espionagem (do que eles sabiam), eliminando ambos com “mútuo matar”, que era a forma mais segura de despachá-los, e, que Orochimaru seria destinado a ser enviado a matar quem sobrevivesse a essa provação. A partir disso, Kabuto se alia com Orochimaru o ajudando em experimntos e espionando para ele.


Orochimaru em sua adolescência

De acordo com Tsunade, Orochimaru sempre teve uma mente torcida. Sua atitude sádica foi devido a morte de seus pais. Em algum momento depois de perdê-los, Orochimaru encontra uma cobra branca junto ao túmulo de seus pais, Hiruzen lhe disse que uma cobra branca representa boa sorte e renascimento, Orochimaru se nspirou. Por fim ,começou a estudar kinjutsu, então, queria aprender todos ninjutsu. Jiraiya especula que o motivo de orochimaru trilhar esse caminho foi para esquecer as lembranças dolorosas. Sarutobi em particular, tinha grandes esperanças para Orochimaru, muitas vezes brigando com Jiraiya e dizendo que ele deveria ser mais parecido com seu companheiro de equipe. Depois de se tornar o Terceiro Hokage,


Orochimaru, Jiraiya e Tsunade quando jovens

Sarutobiina esperava que um dia Orochimaru iria sucedê-lo. Ele eventualmente se tornou o mentor Anko Mitarashi, ensinando seu ninjutsu e levando-a, juntamente com outras nove pessoas, para experimentar as primeiras dez amostras do Selo Amaldiçoado do Céu.

Uma ambição de Orochimaru era se tornar o Quarto Hokage, seus olhos nã traçavam o destino de um Hokage. Hiruzen sabia que a verdadeira força de um shinobi se manifestará qundo tiver algo importante para proteger, e o papel do Hokage é amar e proteger a aldeia, como sua família, mas Orochimaru via somente como uma conquista potencial para o caminho que ele trilhava: o poder.Essa mentalidade influenciou a imagem que ele tinha sobre as pessoas ao seu redor, com um jovem Ibiki Morino vê-lo como “algo desumano na forma humana”.

Hiruzen esperava que Orochimaru visse os erros de seus caminhos, mas, quanto mais o tempo passou, mais se tornou evidente que Orochimaru era uma causa perdida. Tempos depois, Hiruzen se aposentou, mas colocou um estudante de Jiraiya, Minato Namikaze para o Quarto Hokage, o que deixou Orochimaru com ódio de Hiruzen e de toda a aldeia, viu que não tinha mais nada à ganhar em Konoha, então, começou a ser menos discreto com suas ações.

Orochimaru sequestrava shinobis e habitantes de Konoha para experimentar neles técnicas que venham à conceder-lhe a imortalidade. Quando os desaparecimentos foram traçados para Orochimaru, Hruzen vai até ele com 2 ANBUs para matá-lo, mas Orochimaru foge devido a piedade de Hiruzen, por considerá-lo seu hedeiro.

Numa experiência de Orochimaru antes de fugir, ele sequestra 60 crianças e injeta nelas o DNA de Hashirama Senju para recriar o Jutsu De Madeira. Ele acha que ninguém tenha sobrevivido a essa experiência, mas encontra-se um sobrevivente: Yamato. Orochimaru realizou experiências semelhantes em Danzou, dotando o ancião com o lançamento de madeira e Sharingan múltipla.

Nukenin

Akatsuki

Orochimaru fugiu da aldeia e se juntou à organização criminosa Akatsuki. Seu ex-companheiro de equipe,


Anel da Akatsuki: Kuu-representa céu

Jiraiya, tentou convencê-lo a reconsiderar, mas não adiantou.Orochimaru Formou dupla com Sasori e junto com o mesmo capturou a Jinchuriki de sete caudas. Depois seu objetivo se torna a pegar o corpo de Itachi Uchiha quando o ve entrando para organização. Após falhar em sua tentativa, quando seu Fushi Tensei não conseguiu afetá-lo, Orochimaru sai da organização. Quando fugiu da Akatsuki, Orochimaru levou o anel da Akatsuki consigo, começando a se esconder, prevendo um possível ataque dessa organização. Embora o papel desempenhado na Akatsuki não é clara, é sabido que ele foi parceiro de Sasori antes de sua deserção (os dois, aparentemente, tinham um grande respeito um pelo outro quando eram parceiros; Sasori também alegou que ele e Orochimaru fizeram muitas coisas boas quando estavam juntos na organização).

Orochimaru continua suas pesquisas para desenvolver seus jutsus. Nesse tempo ele descobre que Kabuto Yakushi, um dos membros de sua organização, é um espião enviado por Sasori, da Akatsuki. Após restaurar a memória de Kabuto, Orochimaru consegue que Kabuto vire seu aliado, o tornando seu braço direito na organização. Com a ajuda de Kabuto e seus jutsus médicos, o Fushi Tensei é finalizado, e Orochimaru troca de corpo.

Anko Mitarashi

Anko foi pupíla de Orochimaru, por quem ela tinha uma profunda a


Orochimaru e Anko ainda criança

dimiração. Como mostrado em flashback no País do Oceano, Anko admirava Orochimaru e queria ser mais parecida com ele. Mais tarde, ela, juntamente com outras nove pessoas, foram marcadas com as primeiras dez amostras do Selo Amaldiçoado do Céu de Orochimaru. Dos dez, Anko foi a única que sobreviveu, criando a possibilidade de um em dez de sobreviver ao Juin. Orochimaru rejeitou Anko como um subordinado, acreditando que ela não tinha a ambição de poder ou vingança necessário para abastecer o Selamento. Orochimaru perdeu o interesse nela, embora ele acreditasse que havia algum valor em deixá-la viver. No anime, depois de saber do seu passado, ela ficou feliz ao descobrir que ela não foi jogada fora como lixo, pois foi escolha dela deixar de ser sua aluna.

Kimimaro

Em algum momento, quando o clã Kaguya tentou destruir Kirigakure e foram destruídos, Orochimaru foi nos


Orochimaru encontra Kimimaro

arredores da aldeia, observando e comentando sobre sua insensatez. É lá que ele conheceu Kimimaro e, Kimimaro sendo o único sobrevivente, foi levado por Orochimaru, na esperança de se tornar sua nova embarcação. Em algum ponto, Orochimaru começou a pesquisar a fonte dos poderes Jugo e no processo descobre a caverna Ryūchi, onde aprende o Modo Sannin.

Aldeia do Som

Orochimaru funda a Vila Oculta do Som, colocando vários ninjas ao seu dispor, como por exemplo os genins Dosu Kinuta, Kin Tsuchi e Zaku Abumi, além de dar ordens aos membros do clã Fuuma, um clã fam


Símbolo da Aldeia do Som

oso da Vila do Som, fazendo com que a maioria dos membros o obedeça. Colocou a sua a disposição também o Quarteto do Som, composto por Kidoumaru, Sakon/Ukon, Tayuya e Jiroubu, além de manter consigo o poderoso Kimimaro Kaguya.

Usando a Vila do Som, Orochimaru faz um acordo com a Vila da Areia. Tomando o lugar do Quarto Kazekage, morto por suas mãos, ele engana os ninjas do País do Vento e autoriza um ataque conjunto da Vila da Areia e a Vila do Som contra a Vila da Folha. As principais armas desse ataque são Gaara, e o Ichibi Suna no Shukaku dentro dele, e Kimimaro Kaguya, mas Kimimaro fica doente e não pode participar do ataque. O ataque aconteceu durante o Exame Chunin no meio da terceira prova.

Personalidade

Vários experimentos que Orochimaru fez, de modo a servir a dois propósitos, o mais importante dos quais era o seu desejo de aprender todas as técnicas do mundo. Ele foi muitas vezes descrito como tendo uma mente torcida por um grande número de pessoas, incluindo Tsunade. Jiraiya especula que isso se deveu ao fato de que ambos os seus pais morreram quando ele estava em uma idade muito jovem, e flashbacks mostrados durante sua batalha com o Terceiro Hokage falaram para este efeito. Talvez ele queria ver seus pais, ou como um meio de vingar sua morte. Outra razão pode ser que ele testemunhou a morte do irmão mais novo de Tsunade, Nawaki, e seu amado, Dan, e a dor que lhe causou em primeira mão. Ele parecia triste com a fragilidade da vida humana, o levou ao desejo da imortalidade.

Ele experimentou nos outros para ver que tipo de modificações o corpo humano poderia suportar e, de outro modo aproveitar as habilidades únicas de um sujeito para si mesmo. Depois de realizar este objetivo, Orochimaru tinha a esperança de ser digno do título de “ser supremo”. Porque vida de um ser humano não daria tempo suficiente para aprender todas as técnicas, Orochimaru também fez experiências com os outros, a fim de alcançar a imortalidade. Ao viver ao longo dos tempos, Orochimaru nunca precisa se preocupar com a morte e, assim, todo o conhecimento que ele ganhou nunca seria perdido.

Acima de tudo, Orochimaru só se preocupa com ele mesmo. Ele cresceu aborrecido quando não havia conflito ou violência no mundo, e imediatamente colocava medo nos outros quando os conhecia. Embora tivesse um número de seguidores que fariam qualquer coisa para ele, Orochimaru tratou-os como meros peões. Ele não hesitou em mandá-los para a morte para seu próprio benefício pessoal, e só encontrou remorso em sua perda se fossem incapazes de concluir uma tarefa. Para conquistar esses seguidores para o seu estado descartável, Orochimaru se aproximou deles com promessas de tornar seus sonhos realidade. Ele aplicou um selo amaldiçoado a muitos de seus subordinados mais fortes, a fim de corroer seu corpo e mente, tornando-os mais suscetíveis à sua influência e controle. De acordo com Sasuke, Orochimaru perdeu o seu propósito ao longo do tempo e estava apenas brincando com as vidas de outras pessoas, como se ele (Orochimaru) pensasse em si mesmo como um deus. Apesar disso, ele parece não ter interesse em guerras iniciadas por outras pessoas. No anime.

Enquanto ele mostrou grande interesse em Sasuke como um prodígio, Orochimaru mostrou desdém para Naruto Uzumaki, acreditando que ele era um fracasso com apenas talento em qualquer ninjutsu. No entanto, quando Naruto feriu Kabuto com seu Rasengan (realizado com sucesso com o uso de clones da sombra), Orochimaru chegou à conclusão de que Naruto iria se tornar uma ameaça no futuro e tentou matá-lo. Após o tempo de saltar, Orochimaru revelou que ele era agora mais interessado ​​no desenvolvimento de Naruto, apesar da tentativa de assassinato fracassado contra ele, provocando e irritando Naruto sobre Sasuke.

Ele treinou Sasuke para que ele pudesse tornar-se forte o suficiente para matar seu irmão mais velho, Itachi. Mas Orochimaru estava realmente planejando assumir o corpo de Sasuke, e como resultado obter o Sharingan, e com ele, seu progresso em direção ao seu objetivo principal de aprender todas as técnicas do mundo. Foi sua tentativa fracassada de assumir o corpo de Itachi que o fez atingir Sasuke. Por isso, ele iria ajudar Sasuke em tudo o que precisava, com o conhecimento que ele tinha, e tornou-se muito obcecado com ter o Sharingan. No entanto, apesar de saber que Sasuke está disposto a fazer qualquer coisa por vingança, inclusive sacrificando o seu próprio corpo, Orochimaru previu a traição de seu discípulo a um determinado nível, e mostrou apenas um nível pequeno de surpresa quando Sasuke mudou-se para traí-lo, apenas afirmando “então, ele desceu para isso depois de tudo “. Sasuke revelou que nunca teve a intenção de se tornar novo corpo de Orochimaru, em vez sempre pensando em criar seu próprio pelotão, deixando para atrás Orochimaru, uma vez que ele tinha ultrapassado ele. Depois disso, sua obsessão pelo corpo de Sasuke não diminuiu, pelo menos, muito, embora ele estava disposto a reconhecer a força superior de Sasuke, e ainda não era forte o suficiente para assumir.

Orochimaru tem um ódio profundo de sua filiação antiga, Akatsuki. Ao longo da Parte II, se Orochimaru não estava ocupado com o desenvolvimento de Sasuke, ele iria tentar inviabilizar a operação Akatsuki, visto no “Sai e Sasuke”. Ele se mostra feliz quando ele descobriu que Sasori estava morto. Orochimaru também odiava sua aldeia antiga casa, Konohagakure, e tentou várias vezes destruir a aldeia.

Apesar de sua crueldade, depois, Orochimaru é mostrado ter participado com Jiraiya e Tsunade , fazendo piadas sobre o Terceiro Hokage quando eram crianças. Ele também foi perturbado pela morte de Nawaki, e derramou lágrimas quando Dan morreu.

Aparência

Originalmente, Orochimaru apareceu como um ser humano extremamente pálido, com o cabelo preto longo até a cintura. Ele tinha olhos âmbar com fendas em suas pupilas e marcas roxas ao redor dos olh


Vestes originais de Orochimaru

os – uma referência à sua natureza de cobra. Embora ele tenha tomado novos corpos repetidamente, ele modificou-os cada para um assemelhar-se a sua forma original, menos as diferenças de altura. Embora ele parece ser capaz de mudar pelo menos o rosto do hospedeiro – por exemplo, quando ele lutou contra o Terceiro Hokage. Orochimaru é visto às vezes ostentando trajes diferentes. Ele geralmente usa trajes simples bege com calças pretas e um cinto de corda grossa roxo amarrado em um grande nó nas costas e brincos tomoe azuis. Ele é visto vestindo uma gola alta preta por baixo. Quando criança, ele usava longas vestes br


Tatuagem de Orochimaru para invocar cobras

ancas com forro roxo bordado com marcações Tomoe pretos ou amarelos, amarrados com uma fita roxa formando um arco na frente, bem como leggings brancas e pretas, sapatos de bico aberto e top de malha com um forro roxo sob ela. Em flashbacks, ele também é visto vestindo o uniforme Oto ninja, bem como o uniforme ninja de Konoha. Durante seu tempo em Konoha, seu uso casual geralmente consistia em uma camisa kimono escuro com forro de violeta sobre uma camisa de malha, bandagens que ele usa como um cinto, calças escuras e uma armadura em torno de seus quadris. Em sua mão esquerda, ele tem uma tatuagem intrincado que ele usa para chamar cobras. Em uma ocasião, no pedido para Tsunade curar seus braços, ele usa túnicas roxas com um colete cor de rosa


Orochimaru vestido de jounin do Som

solto, bem como um quimono bege com uma gola alta em flashbacks de Zaku e Kimimaro. Durante seu tempo com a Akatsuki, ele usava o vermelho padrão e o manto da Akatsuki. Em seu quarto, ele às vezes é visto usando uma camisa de mogno com um desenho de duas cobras brancas na parte de trás das mangas, assim como calças pretas.
Depois de inúmeras experiências com seu corpo, sua verdadeira forma tornou-se uma cobra gigante (“A Grande Serpente Branca”), composta por uma multidão de cobras menores, com um comprido e espetado cabelo preto, uma face escalonada como uma cobra, dentes afiados e uma longa língua , marcas negras nos olhos e um queixo pontudo.

Habilidades

Orochimaru domina três elementos: Fogo, Vento e Terra. Sendo um dos Sannin, bem como um ex-membro do S-rank organização criminosa Akatsuki, Orochimaru é um ninja extremamente poderoso, sendo de nível Kage em seu próprio direito. Ele também foi considerado como uma criança prodígio que aparece apenas uma vez por geração. Suas habilidades eram tão grandes que durante o tempo de sua invasão em Konoha, o Terceiro Hokage temia ninguém na aldeia seria capaz de derrotá-lo ou até mesmo lutar em pé de igualdade com ele, inclusive a si mesmo, e que Orochimaru era supostamente forte o suficiente para derrubar uma nação pequena sozinho. Mesmo Kakashi, um dos maiores shinobi de Konoha, estava cheio de medo, tremendo quando ele o conheceu durante os exames Chunin, e ele mesmo admitiu que não teria mesmo a menor chance contra o seu poder. Sasuke também afirmou que sua vitória sobre Orochimaru foi só porque este último já estava severamente enfraquecida antes de seu confronto.

Ele foi capaz de realizar uma batalha contra Naruto com quatro caudas na Parte II, enquanto seu corpo estava em um estado enfraquecido, e apesar do perigo que Naruto impostava, ele achou que a batalha era muito divertida, mesmo batalhando com Naruto coms uas três formas. Mesmo assim, o seu corpo cedeu, ele lamentou que não pôde completar a batalha. Mesmo entre os Sannin, ele era o único que originalmente se destacou pela capacidade individual. Devido a ele raramente sendo mostrado em luta, ele tem apresentado apenas uma quantidade limitada de técnicas, embora, é lógico que, em seus esforços para aprender todas as técnicas existentes, sua matriz de habilidades provavelmente se tornou maior do que qualquer outra pessoa, e tem vasto conhecimento em todas as formas de técnicas. Seu estilo de luta é muito fluido e ele é quase invulnerável a técnicas mais convencionais, mesmo sendo cortado não poderia mesmo abrandá-lo. Ele ainda sobreviveu a um soco direto da força monstruosa de Tsunade e tudo o que fez foi danificar a pele que faz a sua máscara facial. Ele também tem uma força imensa no anime, como quando ele foi a pé para Tanzaku, ele foi imensamente frustrado com a dor que ele estava sentindo e utilizado apenas um chute para derrubar uma árvore.

Inteligência

Em seus dias de infância, Orochimaru foi identificado como um gênio shinobi e um prodígio, que aparece uma vez em uma geração. Durante sua vida, suas associações com shinobis poderosos e grupos, como a sua tutoria por parte do Terceiro Hokage e sua participação na Raíz e Akatsuki e depois explora seus solos em ganhar conhecimento, permitiu-lhe desenvolver e ter acesso a vastas quantidades de informações.

Orochimaru é planejador, mestre e manipulador. Durante anos, ele capturou de ambos, Konoha e Akatsuki, todos os arquivos. E tinha a criação de uma rede de esconderijos totalmente fornecidos durante vários países Ele também era capaz de manipular toda a vila de Sunagakure para invadir Konoha, se impondo como o Kazekage quarto sem que ninguém perceba, ter matado o verdadeiro uma semana antes da invasão. Ele era capaz de manipular várias pessoas a se tornarem seus peões e cobaias para seus experimentos, utilizando uma combinação de manipulação, o insight para o passado da vítima e a promessa de poder para ganhar sua lealdade. Os maiores exemplos disso são Kabuto e Kimimaro, que idolatrava o Sannin e não mostrou nada, mas a lealdade absoluta e respeito por ele.

Devido ao seu desejo de obter todas as técnicas ninjas conhecidas, Orochimaru desenvolveu um extenso trabalho de pesquisa ao longo dos anos, realizando experimentos em várias pessoas e em si mesmo para compreender as suas habilidades ou desenvolver novas. Tais exemplos incluem descobrir o funcionamento das habilidades jugo e seu posterior desenvolvimento do selo amaldiçoado, as modificações feitas para o seu próprio corpo, a extensa pesquisa realizada para a Versão de Hashirama de Madeira e infundindo estes poderes sobre Danzou Shimura, entre muitos outros. Esta riqueza de pesquisa provou ter efeitos devastadores após a morte de Orochimaru, como pode ser visto através das performances de Kabuto durante a Quarta Grande Guerra Shinobi. Devido a esta pesquisa, ele é facilmente capaz de deduzir o funcionamento de técnicas de um inimigo e estilo de luta. Como pesquisador, Orochimaru também é um professor muito hábil, sendo capaz de reconhecer o potencial de uma pessoa e trazê-lo para fora em quantidades relativamente curtas de tempo. O maior exemplo disso é a formação de Sasuke, onde em pouco mais de dois anos, ele foi capaz de desenvolver as habilidades do jovem Uchiha a ponto em que ele era capaz de ir de igual para igual contra o shinobi de nível superior.

Ninjutsu

Desejando obter todas as técnicas do mundo, Orochimaru tem um vasto arsenal de técnicas à sua disposição, desde simples as mais ofensivas, que no entanto tornam-se mortais quando realizadas por ele, de classificação mais elevada, outras mais complicadas. No anime, das poucas técnicas que ele foi visto usando éo Jutsu Clone de Terra que cria uma cópia de si mesmo para fora da lama que pode atacar em seu nome. Ele também era capaz de usar o Lançamento de Vento: uma grande ventania, através do qual ele pode destruir uma grande área com uma rajada de vento forte. Em termos de técnicas defensivas, Orochimaru usa tanto Rashomon e Invocação: Rashomon Triplo, em que ele convoca um número variável de grandes portas demoníacas que são capazes de suportar até mesmo as formas mais intensas de danos. Se necessário, ele também pode colocar um Selo de Cinco Elementos em um adversário, selando o seu acesso ao chakra e assim, tornando-os inúteis em batalha.

Orochimaru é uma das três pessoas capazes de realizar o Edo Tensei, o que lhe permitiu reencarnar os mortos.


Orochimaru ressucitando Hashirama e Tobirama

 A técnica foi desenvolvida, mas deixada incompleta pelo 2º Hokage, e Orochimaru completou a técnica. Para executar a técnica, Orochimaru deve sacrificar um ser humano vivo para que a alma da pessoa falecida possa ser ligada ao mundo dos vivos. O corpo sacrificado é então cercado de sujeira e poeira que compacta-o na forma de corpo original da alma chamada. Embora o reencarnado retem suas memórias originais e personalidades, deixando-os fora do controle de Orochimaru. No entanto, ele pode suprimir suas vontades com o seu próprio selo especial para forçá-los a fazer o seu lance. Os corpos dos ressuscitados também são capazes de regenerar qualquer ferida, ou seja, a única maneira de realmente derrotá-los é remover a alma dentro deles.

Orochimaru também foi muito adepto em técnicas de transformação como ele foi capaz de ver a batalha de Sasuke com Yoroi Akado durante os exames Chunin sem qualquer suspeita. Ele também era capaz de posar como o Kazekage semanas enganando a Suna inteira, até mesmo seus shinobi de elite e os mais próximos ao Kazekage.

Técnica da Imortalidade

Em sua busca para ganhar a imortalidade, Orochimaru fez uma série de modificações em seu corpo, resultando em sua forma natural, com a aparência de uma cobra gigante, branca composta de muitas cobras menores. As cobras que compõem o corpo de Orochimaru pode estender-se, e se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. Além disso, o sangue que é liberado por matar as cobras também é venenoso, evaporado no ar é paralisante a qualquer um que respirá-lo, algo que faz longas brigas duradouras contra ele uma má escolha.


Orochimaru na sua forma original

O uso primário do formulário é com a sua técnica Fushi Tensei, o que lhe permite transferir sua alma para outro corpo e estender sua vida indefinidamente. Para usar esta técnica, Orochimaru sai de seu corpo anterior, revelando sua verdadeira forma. Uma vez que ele faz isso, ele engole o novo corpo e transporta seu habitante atual para uma dimensão dentro de si mesmo, onde ele absorve-o, permitindo assim que ele assuma seu corpo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos, que é também na época em que seu novo corpo começa a rejeitá-lo e obriga-o a encontrar um novo hospedeiro. Embora ele possa deixar seus corpos para trás, as almas daqueles cujos corpos ele tomou sempre permanecem dentro do subconsciente de Orochimaru. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento do corpo e derramando sua pele para curar ferimentos. Assim, mesmo que Orochimaru seje incapaz de transferir os corpos, ele pode facilmente curar e evitar ataques tornando-o praticamente imortal. Orochimaru também altera o rosto de seu corpo do hospedeiro para se parecer com sua forma original.

Seu último método para a imortalidade seria seus próprios selos amaldiçoados. Uma vez que cada selo amaldiçoado é misturado com o chakra de Orochimaru, parte de sua consciência habita o selo, permitindo Orochimaru manter alguma consciência, mesmo que seu corpo original é destruído ou se ele próprio está selado. Ao fazer isso, Orochimaru pode interagir com seu anfitrião e partilhar os seus sentidos. Ao combinar um pedaço de DNA dele com um indivíduo que tem um dos seus selos amaldiçoados e usando o método Kaija Hoin, Orochimaru pode ser completamente ressuscitado inúmeras de vezes, enquanto há selos suficientes e pedaços de seu DNA.

Técnicas Com Cobras

Um traço marcante de Orochimaru era a sua afinidade com cobras que, além de afetar a


Manda, a invocação de Orochimaru

 aparência, a composição de sua verdadeira forma, e concedendo-lhe a capacidade de estender seus membros para comprimentos anormais e de assumir traços de cobras em batalha, elea aprendeu uma série de habilidades relacionadas com cobras, incluindo a aprendizagem Modo Sannin. Suas técnicas relacionadascom cobras têm sido referido como Poder da Cobra Branca. Uma tal capacidade capaz de invocar cobras gigantes para lutar ao seu lado na batalha, tornada possível pelo contrato de invocação tatuado em seu braço. Sua assinatura foi Manda, uma cobra colossal que foi descrita como a maior do mundo, com capacidades de combate imensas. Com a técnica Senei Jashu, Orochimaru poderia imediatamente invocar cobras das suas mangas e na boca para atacar adversários em um grande número de picadas venenosas, e essa técnica tem uma variante mais forte: Senei Tajashu. Outro uso de cobras veio na forma de sua arma assinatura, a Espada Kusanagi, o Kusanagi da lenda japonesa. A espada, se mantivera dentro da boca de uma cobra dentro de sua própria garganta, que é capaz de


Susanoo de Itachi vs Yamata no Jutsu de Orochimaru

se estender a grandes distâncias para atacar inimigos que estão muito longe, pode ser controlada remotamente por Orochimaru, e poderia retornar a ele. Embora ele fosse capaz de empunhar a espada normalmente com grande proficiência, não era incomum para ele usá-la sem nunca removê-la de sua boca. A espada foi indicada para ser capaz de cortar quase qualquer coisa, mas não penetrou nas Quatro Caudas de Naruto. Ele também era capaz de ter vários Kusanagi como lâminas de brotam da boca das serpentes que ele convoca. Sua técnica mais forte era a técnica Yamata No Jutsu, que lhe permitia se transformar em uma serpente de oito cabeças gigante, maior do que o Manda já colossal, uma outra referência ao mito japonês.

Senjutsu

Ao realizar pesquisas sobre Jugo, Orochimaru finalmente localizou a fonte de seu poder: a Gruta Ryūchi. Supõe-se que aqui ele foi treinado pelo sábio Cobra Branca em senjutsu e aprendeu a usar o Modo Sannin. No entanto, ele não foi capaz de usar esse poder para o seu pleno potencial, devido à fragilidade dos órgãos de seu hospedeiro, tornando-se uma opção inviável para a batalha por completo. No entanto, ele tem conhecimento suficiente tanto para a liberação Modo de outra pessoa prudente e absorver o chakra senjutsu dentro delas, como visto com Kabuto. Para compensar esta falha, Orochimaru desenvolveu novos usos para o seu chakra senjutsu: os selos amaldiçoados. Combinando este chakra com a enzima produzida por Jugo, ele era capaz de criar estes selos únicos, o que provocou uma mudança quase idêntica à da Transformação Sannin, mas com benefícios diferentes e desvantagens. O chakra senjutsu bloqueado nestes selos é, naturalmente, bastante poderoso como Kabuto foi surpreendido com uma parte do chakra de Orochimaru que ele absorveu de Anko mesmo depois que ele assimilou o DNA coletivo da equipe Taka, o Cinco do Som e de si mesmo. Estes selos também realizaram o benefício adicional de atuar como âncoras para a consciência de Orochimaru, que lhe permite observar os acontecimentos através de qualquer marca com o selo e até revivê-lo inúmeras vezes sob as circunstâncias corretas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s