O Nascimento do Naruto


O Nascimento do Naruto

{{{anterior}}} • {{{seguinte}}}
Sem imagem
Informações
Japão
Brasil

Capítulo 496: Reunião com a Kyūbi! (再会九尾!, Saikai Kyūbi!)Capítulo 495: Suprimindo o Naruto Negro! (闇ナルト撃破!, Yami Naruto gekiha!)

Killer Bee agradeceu à Naruto por tentar salvarMotoiNaruto Uzumaki e Killer Bee começam a fazer rimas, e parecem ter se tornado amigos. Assim, Killer Bee agora decidiu ajudar Naruto em seu treinamento e vai voltar com ele para a Cachoeira da Verdade. Lá, Naruto está em uma pedra, e coloca novamente o seu “eu” do mal. Naruto sorri e diz que este lugar reflete o interior do seu coração. Ele deve agora se concentrar em algo específico, ele deve aparecer neste mundo. Naruto fecha os olhos e as mãos se focando na imagem de seu autógrafo. Este parece claramente irritado e tenta convencer Naruto de que ele não pode acreditar nos outros habitantes de sua vila.

Naruto pode ser influenciado, mas não como este e, apesar de sua imagem, que divide o mundo e agora já não parece entender. Agora, ele atacou Naruto com desespero, mas que acaba com um abraço e Naruto agradeceu ao seu “eu” por tudo que ele fez. Em seguida, o Naruto interior é dissolvido, e o Naruto real proclama o seu triunfo. Killer Bee diz-lhe que era muito cedo para comemorar e diz que vai ajudar Naruto a controlar a Kyūbi. Killer Bee pede para Naruto acompanhá-lo, atravessando a cachoeira, seguidos de Yamato. Então, do outro lado da cachoeira, é revelado uma grande caverna em que Naruto agora irá lutar contra a Kyūbi.

Naruto se pergunta como ele vai lutar contra a Kyūbi. Yamato aparece atrás dele e fica surpreso pela extensão da caverna. Killer Bee acha que eles deve segui-lo. Naruto perguntou novamente como ele deve lutar contra a Kyūbi, mas Yamato é fortemente a idéia de enfrentar a Kyūbi, dizendo que ele não pode estar pensando em fazer algo tão irresponsável. Killer Bee disse que Naruto não pode controlar a Kyūbi se não ficar louco. Eles chegaram a uma estátua que está definido na parede e tem a forma de uma boca. Killer Bee anunciou que Naruto deve enfiar a cabeça para chegar à frente. Ele também disse que qualquer pessoa, com a escuridão em seu coração, tem a sua cabeça decepada. Naruto se lembra de do seu “eu” anteriormente mostrado escuro, então ele venceu sua própria escuridão. Yamato diz preocupado que Naruto deveria mandar um clones das sombras antes de Naruto colocar a sua cabeça. Killer Bee diz que as gerações anteriores vigiam o templo e os truques de Naruto não iriam adiantar. Naruto diz que foi até ali para aprender a tomar o controle da Kyūbi e não iria fugir facilmente. Ele acredita em si mesmo e enfia a cabeça na boca da estátua e olha em volta nele. Naruto grita e Yamato puxa-o em pânico da estátua. Mas não aconteceu nada com Naruto. Naruto aparece sorrindo afirmando que era apenas uma brincadeira. E Killer Bee disse que fez a mesmo brincadeira e que as estátuas sem cabeça na verdade tinha sido quebradas. Yamato reclamou com Killer Bee e Naruto, como ele tinha pensado que este era um lugar sagrado. Atrás dele, uma porta abre em uma parede, revelando uma sala completamente branca. Killer Bee disse que Naruto teria de se concentrar e ao entrar em sua mente, deveria retirar o selo da Kyūbi. Então, Naruto entra em seu subconsciente, e libera o selo da Kyūbi. Quando o Nove-Caudas é liberado, ele ataca Naruto. E Killer Bee diz para Naruto prender seu chakra com o da Kyūbi para poder controlá-la. Daí, Killer Bee ajuda usando os tentáculos do Hachibi para prender a Kyūbi, de modo que ela não pudesse mais se mover. Não muito depois, a Kyūbi corta os tentáculos do Hachibi. Kyubi percebe que Naruto quer controlar o seu poder, chama Naruto, ele deveria ir e lutar.

Capítulo 497: Kyūbi vs. Naruto! (九尾VSナルト!, Kyūbi bāsasu Naruto!)

batalha entre o Naruto e a Kyūbi continua. Kyūbi dispara um Imari poderoso em Naruto, que Killer Bee neutralizou com a mão do Hachibi. Naruto cria um clone das sombras e Killer Bee acredita que só ele mesmo pode parar a explosão. Naruto já está alterado no Sennin Mōdo, salta e usa o seu Senpō: Chō Ōdama Rasengan contra a Kyūbi, mas a Kyūbi para o ataque com suas caudas. A Kyūbi ruge e Naruto é jogado para longe. Kyubi tenta pegá-lo com suas caudas, Naruto entra na evasiva e nota que a Kyūbi é muito rápida. Naruto cria seus clones das sombras. Um dos clones segura a perna da Kyūbi e jogá-a para trás, então, outros dois jogam um Fūton: Rasen Shurikenno Nove-Caudas e acerta-o. Naruto aproveita a situação e pega o chakra da raposa e leva com ele. A Kyūbi, o que não pode levantar-se, envia uma aura escura para Naruto. Naruto ouve vozes se queixando dele. Kyūbi, zangada, grita que Naruto não pode controlar seu poder e ele nunca vai aceitar qualquer um. Depois de algumas memórias dolorosas que Naruto ver em seu olho escuro, ele começa a se transformar na raposa, na realidade. Killer Bee fica consternado e Yamato tenta suprimir o poder da Kyūbi. Dentro de Naruto está para sua mãe, que o chama pelo seu nome.

Capítulo 498: Os Cabelos da Mãe (母さんの赤い髪, Kā-san no akai kami)

Mãe de Naruto aparece em sua mente. Naruto, primeiramente, acha que ela é a Kyūbi na sua forma verdadeira tentando enganá-lo, mas ele logo descobre que ela é sua mãe. Naruto quer falar com sua mãe, que então se liga a ele para imobilizar com seu chakra. Após uma breve conversa, onde Naruto elogia o cabelo da sua mãe, Naruto lhe pergunta como ela conheceu seu pai, e então ela disse que a antigamente ela queria se tornar a primeira Hokage. Em sua classe, ela foi apelidada de “tomate” por causa do seu cabelo vermelho e o formato do seu rosto redondo. Quando Naruto pergunta se seu pai tinha defendido-a, ela nega. Ela diz que ela foi até esses garotos que zombavam dela e deu uma lição neles, e desde então, ela ficou conhecida como “a pimenta sanguinária”. O amor pelo seu pai veio mais tarde, quando ela foi seqüestrada e deixou vários de seus cabelos espalhados pelo caminho para poderem saber a rota que a levaram, então Minato foi o único a ver a trilha que ela tinha deixado. E depois de ter salvado ela, Minato elogiou seu cabelo vermelho e eles se apaixonaram. Kushina diz que ama Naruto e em seguida pergunta-lhe qual o fruto da relação entre o “Raio Dourado da Folha” e a “Pimenta Sanguinária”. Naruto responde: “O Hokage Laranja da Folha!”

Capítulo 499: Um Novo Selo (新たなる封印!!, Aratanaru fūin)

Com a ajuda de sua mãe, Naruto continua a luta contra a Raposa de Nove-Caudas. Ele cria incontáveis Rasengans e, em seguida, entra no Sennin Mōdo, para que sejam reforçados. Naruto finalmente consegue jogar a Kyūbi para trás. Naruto atinge ela novamente e consegue unir o chakra da Kyūbi com o dele. Finalmente o novo selo é formado. Quando Naruto tem o chakra da Kyūbi em si, como chama este Rikudō Sennin Naruto prende a Kyūbi de volta. Quando Naruto quer falar com sua mãe, ela diz que precisa ir embora, mas antes de dizer a verdade para ele sobre o incidente de 16 anos atrás. Finalmente, Kushina lhe revelou que ela era foi o Jinchūriki anterior da Kyūbi.

Capítulo 500: O Nascimento de Naruto (ナルトの出生, Naruto no shusshō)

Kushina explicou as circunstâncias que levaram ao incidente de 16 anos atrás. Kushina tinha chegado de UzushiogakureKonoha, para ser a jinchūriki da Kyūbi. Ela contou a história da primeira jinchūriki da Kyūbi, Mito Uzumaki. Ela também disse que o selo da Kyūbi é mais vulnerável durante o parto, como o bebê recebe a energia do selo. Daí o nascimento de Naruto foi em um lugar secreto. Somente o Terceiro Hokage, sua esposa, Biwako SarutobiMinato, eTaji e alguns membros da ANBU, com vigias, sabiam onde seria o parto de Naruto. No parto, Minato manteve o selo enquanto Biwako e Taji faziam o parto. Logo depois que terminou, Madara Uchiha matou os ANBUs, Biwako e Taji. Madara pegou Naruto como refém para poder tomar a jinchūriki e a Kyūbi.

Capítulo 501: O Ataque da Kyūbi (九尾襲来, Kyūbi shūrai)

Madara ameaça matar Naruto, se Minato não se afastar de Kushina. Madara atira Naruto para o ar, porém, Minato consegue salvar Naruto, mas o pano em que Naruto está enrolado tem selos explosivos. E depois o esconderijo explode todo. Minato e Naruto não se feriram, mas Kushina é foi deixada para trás e foi seqüestrada por Madara. Tarde da noite, em um local remoto, Kushina é colocada por Madara com um selo contra uma pedra. Madara disse para Kushina que ele quer libertar a Kyūbi para destruir Konoha. Ele ativou seu Sharingan e diz para Kushina que não pode imaginar quanto tempo ele estava esperando por este momento. A Kyūbi dentro de Kushina fica vinculada pelo Sharingan e se solta das correntes, se libertando completamente. Kushina sobreviveu a extração da Kyūbi, quando Madara expressa que o clã Uzumaki são mesmos resistentes e diz que é esperado da Kyūbi matar Kushina. Então, a Kyūbi ataca Kushina. Mas Minato aparece e salva Kushina com o Hiraishin no Jutsu e eles se teletransportam para outro lugar. Enquanto, Madara decide ir junto com a Kyūbi para Konoha. Minato leva Kushina até Naruto, onde ela fica emocionada e abraça Naruto. Minato, então, se prepara para ir à Konoha para derrotar Madara e a Kyūbi. Em Konoha, Itachi Uchiha está comSasuke, bebê, nos seus braços e diz que está com um sentimento ruim.

Capítulo 502: A Luta Mortal do Yondaime! (四代目の死闘!, Yondaime no shitō!)

Itachi mantém o pequeno Sasuke nos braços, sentindo que algo ruim irá acontecer, e promete que vai definitivamente proteger Sasuke. Madara invoca a Kyūbi dentro da vila e ordena que els ataque. O Terceiro Hokage diz que vai segurá-la e pede para um ANBU reunir e proteger os civis. Enquanto isso, Minato aparece em cima de seu rosto no monumento dos Hokages, fazendo a Kyūbi atacar com a Bijūdama. Minato usa uma kunai com um selo na frente para transportar o efeito do ataque da Kyūbi para outro lugar. De repente, Madara aparece atrás de Minato para atacá-lo. Minato ataca Madara, mas o ataque passa por Madara. Madara tenta absorver Minato, mas Minato é mais rápido o usa o Hiraishin no Jutsupara se teletransportar. Após ir para outro lugar, Minato vê Madara aparecendo de novo. Depois de refletir que Madara usou uma técnica espaço-tempo e que ele conseguiu controlar a Kyūbi e destruir a barreira da ANBU de Konoha, Minato reconheceu quem era o homem com a máscara, Madara. Finalmente, a única coisa que importa é manter o homem mascarado longe da vila, já que Minato confia que o Terceiro Hokage será capaz de lhe lidar com a Kyūbi em Konoha. Tobi pegou uma corrente e tenta amarrar Minato. Minato atravessa Madara e usa sua técnica para escapar da corrente. Minato sabe que Tobi é vulnerável por um breve momento, quando ele tem que tocar na vítima para atacá-los. Então, Minato lança uma kunai em Madara, para atravessá-lo e deixá-lo vulnerável no momento seguinte. Nesse momento, Minato ataca Madara com um Rasengan nas costas de Madara. Minato diz que “essa foi a técnica do Deus Trovão Voador – Nível 2″.

Capítulo 503: Shiki Fūjin do Minato! (ミナトの屍鬼封尽!, Minato no Shiki Fūjin!)

Minato, aproveitando o Rasengan, anexa um selo em Madara. Ele então se teletransporta com Hiraishin no Jutsu pelo mesmo selo e enfia uma Kunai no estômago de Madara. Minato revela que ele colocou um selo de contração em Madara, livrando o seu controle sob a Kyūbi. Enquanto isso, em Konoha a mãe de Iruka está gravemente ferida, pois protegeu-o. Seu pai grita pedindo paraIruka Umino fugir, afirmando que os pais devem proteger os seus filhos. O Terceiro Hokage e outros ninjas conseguem afastar a Kyūbi da vila. Madara elogia o poder de Minato e afirma que algum dia ainda vai voltar, em seguida, ele some com sua técnica de espaço-tempo. Alguns ninjas tiram Iruka do campo de batalha, mesmo contra sua vontade. O pai de Kurenaitambém proíbe que Kurenai e outros shinobis mais jovens, incluindo Kakashi e Gai, entrem no campo de batalha. Quando a Kyūbi estava prestes a atacar a vila com o Bijūdama, Minato invoca Gamabunta, que segura a Kyūbi, preparando seu ataque. Minato, então, teletransporta a Kyūbi e a si mesmo para outro local, onde a explosão do Bijūdama aconteceu. Dentro da fumaça resultado da explosão, Kushina aparece, junto com Naruto. Ela aprisiona a Kyūbi e diz que vai usar o seu resto de chakra para selar a Kyūbi dentro de si mesma e morrer junto com o Bijū. Mas Minato não permite isso e diz-lhe que ele ainda quer dar-lhes uma chance de ver Naruto crescer selando o chakra de Kushina no Naruto e depois a outra metade do chakra da Kyūbi em Naruto. Minato se lembra do que Jiraiya lhe falou sobre a profecia do Ōgamasennin e Minato disse para Kushina sobre essa profecia, onde Madara é o causador dos desastres e Naruto será aquele que irá detê-lo e que irá iluminar o caminho para o futuro. Ele então formou os selos de mão necessários, aparecendo o Fūinjutsu: Shiki Fūjin.

Capítulo 504: Obrigada (ありがとう, Arigatō)

Minato diz para Kushina que ela verá Naruto novamente, quando ele foi aprender a controlar a Kyūbi. Kushina não está satisfeita com o plano, Minato, mas não quer que seu filho tenha o fardo de carregar a Kyūbi selada em si e a responsabilidade de suportá-la. Kushina não quer que Naruto cresça sozinho e, portanto, Minato não deve aplicar o Shiki Fūjin. Isso não irá, contudo, que Kushina sacrifique suas vidas para ele e diz, abandonar seu país e sua cidade não querem. Kushina dizer algumas últimas palavras para Naruto antes do Shiki Fūjin devorar a alma de Minato. Hiruzen Sarutobi nota a barreira que fizeram para que outras pessoas não entrassem. Minato liga o Shiki Fūjin à Kyūbi e sela ela, onde a Kyūbi não derrotada e começa a encolher. Minato, em seguida, invoca um altar com o Hakke no Fūin Shiki. As correntes de Kushina são soltas do selo e a Kyūbi começa a ser selada em Naruto. Minato invoca Gerotora e lhe dá a chave para o selo, para poder levá-lo à Jiraiya. Minato diz para Kushina dizer algumas últimas palavras para Naruto antes de morrerem. Ela então deu-lhe instruções para comer muito, por vezes, para ir para a cama cedo e tomar banho todos os dias e outras coisas. Depois de Minato dizer para Naruto obedecer a sua mãe, ele aplica o Shiki Fūjin. No subconsciente de Naruto, no presente, Kushina pede desculpas para Naruto, mas ele diz não precisa pedir desculpa, pois ele nunca culpou seus pais pelo sofrimento que tenho por ser um Jinchūriki e finaliza dizendo que agora recebeu o amor de seus pais antes deles morrerem. Por fim, Kushina agradece por Naruto ser seu filho e acaba se dissolvendo.

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s