Karin


Karin
Karinshippuden.png130KB}
Imagem de Perfil ・Vista Geral
Informações
Estréia (Mangá): Capítulo 348
Estréia (Anime): Episódio 115 (Shippūden)
 
Seiyū: Kanako Tōjō
 
Kanji: 香燐
Significado do Nome: Perfume ou fragrância (香)
Fósforo (燐)
Romanização: Karin
 
Estado: Viva
Sexo: Feminino
Aniversário: 20 de Junho
Altura: 162,6 cm
Peso: 45,8 kg
Idade: 16 Anos
Tipo Sanguíneo: AB
Afiliação: Kusagakure
Otogakure
Akatsuki
Classificação: Sensor
Times: Time Hebi
Time Taka
 
Jutsus
Olho da Mente do Kagura
Mordida Curativa
Shōsen Jutsu
Lutas
Sasuke Uchiha, Suigetsu Hōzuki, Karin e Jūgo vs Killer Bee
Sasuke Uchiha, Suigetsu Hōzuki, Karin e Jūgo vs A, Darui e C

Karin (香燐, Karin) é uma personagem do mangá e anime Naruto. Karin é uma ex-subordinada deOrochimaru. Ela ajudou-o em seus experimentos e ficou encarregada de uma de seus esconderijos, enquanto ele estava ausente. Mais tarde, Karin se tornou membro do Time Hebi, posteriormente chamado de Time Taka.

Índice

[mostrar]

Personalidade Editar a secção Personalidade

Demonstra ser uma garota séria, fria e inteligente mas parte disso é um disfarçe usado para ter a confiança de Orochimaru e Kabuto. Na verdade ela é muito diferente da sua natureza demonstrada. Karin tem atração por Sasuke desde que o conheceu e tenta seduzi-lo quando pode. Odeia Suigetsu e Juugo.

Aparência Editar a secção Aparência

Karin tem olhos vermelhos que, combinam com a cor do cabelo, ela tem um penteado diferente: seu cabelo é curto, pontiagudo, no lado direito dos seu cabelos, eles são pontiagudos em uma linha reta, enquanto no lado esquerdo eles são penteados. Ela usa óculos com cor marrom, um uniforme comum para os subordinados de Orochimaru, um short preto e que vai até as coxas e usa sapastos altos. A região acima dos seios, pescoço e seu braço são cobertos por marcas de mordidas que são resultados da sua Mordida Curativa, essas marcas ficam escondidas por seu uniforme. Ao estar no Time Hebi, ela começa usando uma bolsa em torno de seu quadril, e depois um manto negro. Quando se tornou aliada da Akatsuki, Karin usou uma capa da Akatsuki, que tinha um capuz em vez da gola alta. Apos a luta contra Killer Bee, Karin brevemente coloca seus cabelos recolhido em um rabo de cavalo.

História Editar a secção História

Passado Editar a secção Passado<:figure _toggle_original_display=””>

<:figure _toggle_original_display=””>

Karin no Exame Chūnin, com uma bandana de Kusagakure.

Karin participou do Exame Chūnin realizado em Konohagakuredurante Naruto Clássico. Durante a segunda prova do exame, naFloresta da Morte, ela se perdeu de seus colegas e foi atacada por um urso gigante. Ela foi salva por Sasuke Uchiha, que ficou desapontado ao descobrir que ela tinha o pergaminho da terra. Ela então observou Sasuke e o sorriso que ele mostrou.Karin vivia em uma pequena vila que foi queimada durante uma guerra. Ela foi a única sobrevivente, completamente ileso. Depois, Orochimaru a encontrou e lhe perguntou como ela havia sobrevivido, onde ela respondeu que ela poderia dizer os enormes grupos de pessoas que estavam se aproximando. Orochimaru, então, a levou para Otogakure, onde serviu de subordinada vigiando uma de sua bases. Ao contrário do resto do Time Hebi (ou Taka), Karin foi verdadeiramente fiel à Orochimaru, indo tão longe a ponto de recusar libertar os prisoneiros de Orochimaru e, no anime apenas, que matando-os se falassem sobre sua morte, mesmo depois de sua derrota.

Naruto Shippūden Editar a secção Naruto Shippūden

Busca por Itachi

Sasuke recrutou como membro do Hebi. Enquanto Sasuke admitiu que ela pode ser problemática, por vezes, ele também observou que suas habilidades especiais são úteis. Enquanto Sasuke tentou recrutá-la, ela tentou seduzi-lo. Assim que a equipe foi completada, Sasuke enviou Hebi em múltiplas direções para tentar localizar Itachi Uchiha. Enquanto na pesquisa, Karin passou Sakura Haruno, apesar de as duas não se reconhecem umas as outras. Depois do suicídio de explosão Deidara, o resto da equipe se reagrupou e Sasuke levou a uma hospedaria para se recuperar. Quando Karin saiu para o abastecimento, ela sentiu um time deKonoha se aproximando, e alertou a equipe. Era seu plano de usar roupas velhas de Sasuke como um meio para distrair a escalação de pegá-los. Quando finalmente voltou ao da pista de Itachi, Karin ficou com Suigetsu, Jūgo, e Kisame como Sasuke passou à frente para Itachi.

A Captura do Hachibi Editar a secção A Captura do Hachibi<:figure _toggle_original_display=””>

<:figure _toggle_original_display=””>

Sasuke mordendo o braço de Karin, para se curar.

Hebi, agora renomeada Taka, mais tarde começou a trabalhar com a Akatsuki. Eles foram enviados para Kumogakure para capturar oJinchūriki do Hachibi. Quando o encontrou, Karin ficou de lado e viu os outros lutarem contra Killer Bee. Quando Sasuke foi mortalmente ferido lutando contra Killer Bee, Karin correu imediatamente para puxar o Sasuke morrendo fora da luta, como Suigetsu e Jūgo estavam ocupados com Killer Bee. Como ela puxou as espadas fora do corpo de Sasuke ela expôs seu braço direito, cheio de marcas de numerosas mordidas. Ela então disse a Sasuke para morder o braço dela, e como ele fez, ela com a Mordida Curativa curou suas feridas.

Como Killer Bee se cansou e tentou sair, Karin usou seu jutsu Kagura Shingan para localizá-lo. Killer Bee, em seguida, usou seu chakra demoníaco para cobrar-lhe, mas Jūgo disparou-os com segurança. Depois de Sasuke seri novamente gravemente ferido por Killer Bee, Karin insistia em reviver Sasuke novamente. Ela foi parada por Jūgo, que alegou que ela não tem chakra o suficiente para salvar Sasuke novamente, assim como Jūgo transfere a suas carnes a Sasuke para curá-lo. Quando Killer Bee totalmente se transformou no oito-caudas, Sasuke usou Amaterasu para sufocá-lo. Karin moveu-se rapidamente todos os seus companheiros de equipe fora do caminho de um dos tentáculos de Killer Bee, mas isso resultou em seu insucesso sendo por um lado, e algumas das chamas negras se espalhou para a capa de Karin. Sasuke usou seu Mangekyō Sharingan para expulsá-los. Karin foi levada com segurança por Jūgo.

Enquanto a equipe estava se recuperando, Karin brevemente colocou os cabelos em um rabo de cavalo. Ela percebeu que algo estava errado com o Sasuke, mas como ele tratou o caso, ela detectouum inimigo fora das suas bases, Sasuke e Jūgo foram investigar.

Reunião dos Cinco Kages Editar a secção Reunião dos Cinco Kages

Recuperados, eles foram em direção à Konoha. Ao longo do caminho eles são parados porMadara Uchiha, que convenceu Sasuke a ir atrás de Danzō Shimura na Reunião dos Kages. Quando eles chegaram no País do Ferro, decidiram esperar até a reunião terminar antes que eles ataquem. Zetsu revelou a sua presença e os Kages mobilizaram-se contra o Time Taka. Quando a batalha começou, Karin percebeu que o chakra de Sasuke agora estava mais escuro do que quando em seu Selo Amaldiçoado nível dois. Quando o Quarto Raikage chegou, ele instrui C para localizar e eliminar Karin, ninja sensorial da Taka. Karin escondeu o seu chakrapara evitar a detecção, e uma vez C foi derrotado por Sasuke, ela voltou a procurar a localização de Danzō. Até o momento Sasuke é capaz de iludir o Raikage, Karin tinha encontrado Danzū. Ela informa a Sasuke que Jūgo e Suigetsu ainda estão vivos, mas ele disse para deixá-los e focar em Danzō. Danzō fugiu logo que eles chegaram, e Sasuke foi forçado a lutar contra a Quinta Mizukage e o Terceiro Tsuchikage antes que ele pudesse seguir. Durante o confronto breve Karin ficou preocupada com a deterioração dos níveis de chakra de Sasuke. Quando a assinatura do chakra desapareceu, ela caiu em lágrimas, acreditando que Sasuke estivesse morto, com o Tsuchikage retomando sua atenção sobre ela.

Danzou-Sasuke-Ende.png

Madara logo apareceu com Sasuke no reboque, antes que ele mandou os dois para um reino diferente, de modo que ela pudesse curar suas feridas. Mais tarde ele voltou e lançou-os na frente de Danzō, para que Sasuke pudesse lutar com ele. Karin observou a batalha e tentou determinar como Danzō foi capaz de sobreviver a uma série de lesões aparentemente fatais. Ela imediatamente descartou um genjutsu ou uma técnica de clonagem, e, finalmente, percebeu que o Sharingan é embutido no braço Danzou fechados um a um enquanto a batalha avançava. Juntando esta observação com descidas freqüentes nos níveis de chakra de Danzō, ela aprendeu o segredo de sua técnica. Ela disse a Sasuke sobre o assunto e informou que ele mantenha uma distância até Izanagi expirar. Sasuke estava mortalmente ferido por Danzō, então Karin curou seus ferimentos. Danzou, em seguida, tomou como refém Karin como ela se recusou a morrer. Karin chamou para Sasuke para ajudar, mas Sasuke esfaqueou-a através do peito, a fim de perfurar o coração de Danzō. Sasuke simplesmente comentou que, se ela pode ser tomado como refém tão facilmente, ela agora era apenas um fardo para ele. Karin caiu e Madara sugeriu que Sasuke acabasse com ela desde que ela tinha algum conhecimento de seus planos. Como Sasuke caminhou em direção de Karin, ela tem um flashback de seu primeiro encontro com ele no Exame Chūnin e lembrou de seu sorriso. Ela tomou um último olhar para Sasuke, que desejava ver o seu sorriso mais uma vez, antes que ele estava prestes a matá-la, mas foi interrompido pela chegada de Sakura.

a quase morte de karin

Sakura insistiu que ela queria ficar com Sasuke não importa o que, levando Karin perceber que Sakura amava Sasuke também. Sasuke mandou Sakura para provar sua lealdade ao matar Karin. Isso, no entanto, foi uma mentira para fazer Sakura soltar sua guarda. Como Sasuke preparou-se para matar Sakura, Karin conseguiu balbuciar um aviso, antes de Kakashi Hatake chegar para impedir o ataque. Depois ficou claro que nem mesmo as suas palavras podem alterar os motivos de Sasuke, Sakura ordenou a Karin sair fora da área e curá-la o suficiente para falar.

Karin sendo curada por Sakura.

Embora ainda pouco consciente, Karin olhou para uma Sakura soluçando e pediu para que ela segure as lágrimas. Uma lágrima caiu do rosto de Karin sentiu uma nova mudança no chakra do Sasuke, Sasuke afirmando que já não é a pessoa que Sakura conheceu. Quando ela perguntou Sakura o que vai fazer, Sakura não respondeu e, emocionalmente instável, voltou à luta, apesar de advertências de Karin. Mais tarde, quando Sasuke preparou-se para lutar com Naruto, Karin, sentindo que Sasuke vai para o excesso de empenhar-se mais uma vez, vivia-se no fato de que ela só foi capaz de curá-lo um pouco de suas escaramuças anteriores, antes de pegar a si mesma em que o pensamento; tendo em conta o facto de tudo o que Sasuke tinha feito para ela, Karin decidiu-se que ela terminou com Sasuke. Depois deixou Sasuke, Kakashi disse que ela estava vindo com eles para Konoha, Karin resignada a seu destino como ela não tinha escolha, sendo advertida por Kakashi a não tentar nada. Como Karin foi com eles, ela fez uma nota especial sobre o caráter de Naruto, aparentemente escutando sobre ele antes.

Confinamento dos Jinchūrikis

Quando eles se encontraram com Kiba InuzukaRock Lee e Sai, Naruto desmaia e quando Sakura expressa o choque com isso, Karin lembra que ela era (indiretamente) a culpada já que ela era a pessoa que intencionalmente envenenou Naruto. Ela também observou que o chakra do Naruto foi o exato oposto de Sasuke – quente e brilhante. Mas quando ela olhou mais de perto, viu que havia um chakra do mal dentro dele. Mais tarde, ela é interrogada por Ibiki Morino em Konohagakure para obter informações sobre Sasuke e Kabuto. Embora ela inicialmente teceu um conto em que ela foi vítima de Orochimaru e Sasuke, Ibiki viu através dela imediatamente e Karin parou, insistindo para ser alimentada antes que ela fale. Depois de comer, Karin dar as informações de Sasuke primeiro, ele soube a verdade sobre Itachi Uchiha, e pretende destruir Konoha e todos e assassinou Danzō Shimura que deu ordens ao Itachi para massacrar os Uchiha e sobre Kabuto ele tinha dominado o Jutsu de Orochimaru e agora quer unir forças com Madara.

Como usar o Kagura Shingan

Karin deixa o Time Taka, tem uma nova vida em Konoha, quando foi trazida pelo Time Kakashi e não sente mais nada pelo Sasuke, por ter perfurado sua parceira de equipe, depois de ser interrogada, Karin ensina a Sakura como usar o Kagura Shingan, “é um tipo de ninja que é capaz de detectar a presença de outras pessoas através de seu chakra, um sensor qualificado pode detectar os seus objetivos de uma grande distância, assim como diferencia as pessoas pela sua assinatura de chakra sozinho”. Sakura pergunta “Quanto tempo leva para sentir as pessoas se aproximando”. Ela diz que quando sentir mais chakra irá surgir, pode ver como fácil, é preciso se concentrar muito. Ela pergunta à Sakura, se Sasuke esteja sob custódia da Aliança Shinobi, e Sakura esperava que dissesse isso, devido suas preocupações e não ter coragem de matá-lo, mesmo que o amava tanto. Sakura diz que Karin não está em condições de participar da Quarta Guerra Mundial Ninja, ela a quer na cabana para descansar.

Habilidades

Karin usando Kagura Shingan.

Karin tem sido elogiado por Madara Uchiha como sendo “útil” para suas habilidades. Eles também foram a razão pela qual Orochimaru levou com ele depois que ele a encontrou. Apesar de ser uma maioria não-combatentes, Orochimaru tinha fé em sua suficientes para salvaguardar o esconderijo do Sul desde suas habilidades fez praticamente impossível escapar. Sua habilidade especial, oKagura Shingan, lhe permite controlar indivíduos específicos através do chakra simplesmente usando sua concentração padrão de posar para a moldagem de chakra. Sasuke observou sua capacidade de sentido de chakra é diferente dos outros. Por exemplo, ela foi capaz de discernir o que Jūgo não estava entre uma multidão de prisioneiros por chakra sozinho. Ele também permite a ela para pegar chakra de longas distâncias, e notar mudanças no chakra de um indivíduo. Kakashi Hatake supôs que Karin é particularmente hábil ninja sensor, como ela não é apenas capaz de dizer que seu grupo está se aproximando, mas pode também perceber como muitos deles estão presentes, e que tem um cachorro.

Ela também pode usar sua habilidade para determinar se alguém está mentindo pelas flutuações no chakra da pessoa que fizeram das emoções desonesto.[1] Ela também pode descobrir se um inimigo está usando um jutsu de clone e indicar se alguém, incluindo-se, está preso em genjutsu. Ela pode, também, esconder o seu próprio chakra dos outros.[2] No entanto, isso irá torná-la incapaz de usar chakra, desativando assim o seu Kagura Shingan.

Karin também tem a capacidade de curar os outros, deixando que eles mordê-la e sugar seu chakra.[3] No entanto, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia. Esta técnica também faz com que aqueles que ela cura para deixar uma mordida permanentes em sua pele. Também deve ser notado que ela tem várias marcas de mordidas em seus braços, tórax e pescoço, que são cobertos pela manga de camisas que veste, mostrando que ela tem usado esse poder várias vezes no passado. No anime, ela também foi vista usando o Shōsen Jutsu para curar Sasuke.[4]

Enquanto Karin não é anotado para ser um combatente particularmente forte, ela tem demonstrado durabilidade suficiente para tomar um Amaterasu por um curto tempo e foi mal ferido por um tiro de Danzō. Ela também conseguiu sobreviver à facada no peito causado por Sasuke por um longo tempo, apesar da perda de sangue rápida. total de suas habilidades:20

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s