Haruno Sakura


Haruno Sakura


Perfil

Idade: 12 antes,15 agora

Aniversário: 28 de março

Altura: (Classic 1: 1,58cm) (Classic 2: 1,64cm)(Shippuden: 1,65cm)m

Peso: 57 (antes) 60 (agora) kg

Cor do cabelo: Rosa

Cor dos olhos: Verde

Tipo sanguíneo: O

Registro: 012601

Classificação: Genin antes, mas Chunnin agora, mas com o nível de jounin ou maior.

Kekkei genkai: Nenhuma

Afiliação: Konoha
Time: Time Kakashi
Família: Ainda não revelado.

Jutsu:

Ninjutsus:

Chiyute no Jutsu, Sakura Fubuki no Jutsu, Shousen no Jutsu, Kage Bunshin no Jutsu, Shousen Rasendori.

Taijutsus:

Tsuuten Kyaku, Tsuutenkyaku, Taihou Kyaku, Taihou Sentou.

Genjutsus:

Kai

Ela é amorosa com todos, mas se existe algo que a irrita profundamente é o companheiro dela Uzumaki Naruto, apesar desse ódio desaparecer depois. Nutre uma paixão por Uchiha Sasuke, o que não é correspondido. De início ela achava que ser ninja era apenas decorar os livros e que depois tudo seria fácil. Ela aprendeu como a vida de um ninja é dura. Com isso ela amadureceu e decidiu ser mais forte para não ser dependente dos outros.

História

Haruno Sakura é uma ninja genin do vilarejo de Konoha (Folha). Desde pequena, as outras garotas riam dela por causa de sua testa, o que a fazia chorar muito. Isso parou quando ela conhece Yamanaka Ino, que põe na cabeça dela um laço, falando para ela não ter vergonha de si mesma. Desde então, as duas viraram grandes amigas, com a Ino protegendo a Sakura. Só que essa amizade não durou muito, já que Sakura se apaixonou por Uchiha Sasuke (se juntando a legião de fãs de dele), e ela considerou Ino sua rival na busca por esse amor. As duas crescem e viram genin.

Elas brigam bastante, mas no fundo se gostam. Sakura tem um controle de chakra preciso. Sempre decorou toda e qualquer teoria ninja, sendo a mais inteligente da sala. Mais tarde ela descobre quão dura é a vida ninja, e decide ficar mais forte. Depois que Sasuke foi atrás de Orochimaru em busca de poder, Sakura foi falar com a Hokage Tsunade, e pediu treinamento. Seu maior sonho é ajudar Naruto a buscar Sasuke das mãos do Orochimaru. Dois anos e meio depois, Sakura já é uma chuunin.

No treino de Kakashi ela se deu muito bem. Ela foi mandada para Suna para resgatar Gaara. Eles se encontram com Chiyo, e Sakura aprende que Naruto é um jinchuuriki da Kyuubi. Eles chegam no esconderijo da Akatsuki. Ela e Chiyo lutaram contra Sasori, neto de Chiyo. Usando o antídoto que havia feito para salvar Kankurou, se protegeu do veneno de Sasori.Com um trabalho em equipe e as técnicas de manipulação de marionetes de Chiyo elas venceram Sasori. Sakura quase morreu, mas Chiyo a salvou com um kinjutsu.

De volta para Konoha, Sakura conheceu o membro que iria substituir Sasuke: Sai. Seu jeito a deixa nervosa, ainda mais o jeito que ele fala de Sasuke. Eles chegam na pontee encontram o espião que Sasori havia posto no Orochimaru, Yakushi Kabuto. Quando ele fala de Sasuke, Naruto libera o poder da Kyuubi, que nocauteia Sakura com seu chakra. Sakura acorda e vê o poder destrutivo de Naruto lutando contra Orochimaru. Tenta pará-lo, mas é nocauteada de novo. Kabuto a cura, já que se eles sobreviverem a chance de derrubar um membro da Akatsuki é maior.

Yamato usa um jutsu especial que sela a Kyuubi. Sakura pede que ele ensine esse jutsu, já que ela sempre faz a parte pequena, mas Yamato diz que o importante é fazer. Ele explica que esse jutsu só acontece porque ele tem células do Shodaime Hokage. O Shodaime Hokage tinha o poder de controlar o poder dos Bijuus, e exatamente por isso ele virou Hokage. O colar que Naruto tinha, que ele ganhou da Tsunade, reagia com o chakra do Shodaime Hokage, acalmando a Kyuubi. Ela fica sabendo da boca de Yamato a traição de Sai, e pergunta se Danzou não pode estar envolvido.

Yamato teoriza que Danzou pode querer se aliar com Orochimaru para destruir Konoha. Quando Naruto pergunta o que aconteceu, ela não fala da Kyuubi. Quando iam sair, Naruto cai. Yamato manda-o voltar, mas Naruto diz que está bem. Sakura diz que Kakashi nunca faria isso, mas Yamato retruca que ele não é o Kakashi. Essa oportunidade é única e não vai desperdiçá-la. Sakura concorda com ele. Seguindo em frente, Sakura sente a dor do machucado da Kyuubi e pede para parar. Ela mente para Naruto dizendo que Orochimaru fez isso.

Yamato chama Naruto para treinar, mas Sakura os interrompe, querendo mostrar algo no livro de desenhos do Sai. Ela se espanta com os desenhos que mostram dois garotos: um de cabelos negros e outro de brancos. Ela conclui que um é Sai, o outro o irmão dele. Ela vê o possível passado de Sai, matando ninja e copiando tudo dele. Mais visões do álbum fica para depois, já que o Moku Bunshin de Yamato chega no esconderijo de Orochimaru. Em frente ao esconderijo, Yamato dá para Naruto e Sakura uma cápsula. Ela envia a localização dela, respondendo somente ao chakra de Yamato. Sakura está confiante de que vai levar Sasuke de volta. Eles entram no esconderijo e encontram Sai. Sai diz que sua missão falhou, e conta que a missão dele envolve a destruição de Konoha.

Sai é preso, mas Kabuto aparece e o liberta. Kabuto só não esperava ser preso com a ajuda de Sai, que diz fazer isso pela ligação de Naruto e Sasuke, que lembra a que tinha ele e seu irmão. Kabuto diz que Sasuke está no final do esconderijo. Yamato e Sakura vão por um caminho e Sai e Naruto por outro. Yamato sente o chakra de Naruto reagindo ao seu objeto. Sakura e Yamato encontram Naruto lutando contra Orochimaru, que diz que irá deixá-los vivos se ao menos eles conseguirem derrubar mais um Akatsuki, e foge. Yamato e Sakura ficam emocionados ao ver que Sai aparenta ter mudado, mas mudam de idéia ao ver um outro livro: um de assassinatos.

Mostra todos os ninjas que Sai foi encarregado de matar, e entre eles está a foto de Uchiha Sasuke. Quando encontram Sai, Sakura tenta saber o que ele quer, quando olha para cima e vê Sasuke. Naruto chega logo depois e se espanta com a aparição dele. Sakura fica olhando Sasuke desprezar a amizade deles, dizendo que dessa vez, ele mata Naruto, tirando a sua espada da bainha. Sasuke se prepara para matá-los, mas Orochimaru o impede, e eles fogem. Sakura diz que eles precisam ficar mais fortes, se querem salvar o Sasuke. De volta para Konoha, Tsunade sabe de toda a situação, e diz que Sasuke pode estar muito forte, treinando kinjutsus, usando drogas (por causa do conhecimento de Kabuto). Sakura e Naruto decidem ir conversar com Kakashi, e Sai os segue. Kakashi diz que eles precisam ficar fortes, caso queiram salvar Sasuke. Ele propõe um treinamento, mas diz que Naruto é o que mais se beneficiará com ele, ficando até mesmo mais forte do que o Kakashi, mas o time Asuma chega, e Kakashi pede para adiar a conversa.

Força

Sakura, inicialmente, não é uma ninja muito forte. Sempre termina sendo protegida, mas tem um controle de chakra perfeito, com uma mira boa. Sua estratégia desenvolve ao longo do tempo, mas ela sempre termina sendo salva, ou atrapalhando a luta. Por causa disso, ela decide virar uma ninja mais forte. Vai treinar com Tsunade as técnicas dela. Aprendeu inicialmente jutsus medicinais, como o Shousen no Jutsu.

Aprendeu a mexer com ervas, venenos. Porém, Tsunade ensina para sua pupila algo essencial: um ninja médico deve saber lutar, mas principalmente esquivar. Afinal, caso ele se machuque, ninguém poderá curá-lo, e seu time estará vulnerável. Assim, Sakura aprende a ler o movimento do adversário. Com o seu controle preciso de chakra, aprende a dar socos super potentes (que racham até o chão).

É uma ninja especializada em genjutsus, por causa da sua sagacidade. Tsunade também ensina Sakura a como transformar seu ótimo controle de chakra em força bruta, controlando uma imensa quantidade de chakra num só membro do corpo, desferindo um golpe de danos surpreendentes.

Missões

D-Rank: 9
C-Rank: 1
B-Rank: 1
A-Rank: 1
S-Rank: 0

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s