(4° Hokage) Namikaze Minato


Minato Namikaze, conhecido como o “Relâmpago Amarelo Da Folha”, era um shinobi que se tornou o Quarto Hokage (Quarta Sombra do Fogo) de Konoha. Foi um dos ninjas mais poderosos, existentes.

Passado


Minato quando era um estudante da academia

Quando virou estudante da academia ninja, sua colega e futura esposa Kushina Uzumaki o achava esquisito e fraco, ele queria ser reconhecido pelos habitantes da aldeia sendo Hokage, mas Kushina achava um sonho impossível para alguém como ele.


Minato salvando Kushina

 Anos mais tarde, quando Kushina foi sequestrada por chuunins da névoa, Minato foi o único a percebee que ela estava deixando seus cabelos para trás como um rastro, assim Minato a salva e diz que sempre admirou seu cabelo, e que a achava forte, por isso não intrometia em suas confusões. Assom ela se apaixona por ele.

De acordo com aqueles que conheciam Minatopessoalmente, ele era considerado um prodígio, que aparece uma vez em cada geração. Ele se forma na academia com 10 anos, e é treinado por Jiraiya, que dizia que ele era a criança da profecia que salvaria o mundo.

Relâmpago Amarelo de Konoha

Com o tempo, Minato foi encarregado por uma equipe de sua autoria, que consiste de Hatake Kakashi, Rin, e Obito Uchiha. Durante a Terceira Grande Guerra Ninja, Minato levou sua equipe até Kusagakure para destruírem a


Time Minato

Ponte Kannabi. Como Kakashi havia se tornado um jounin, Minato dá a liderança a ele, enquanto vai em ajuda as forças de Konoha. Depois da reunião com os sobreviventes e os ninjas de Konoha que estavam em menor número, Minato usa seu Hiraishin no Jutsu para matar o pelotão adversário de Iwagakure em segundos. Depois de Obito ter sido esmagado por aquela pedra, os inimigos chegaram para matar Kakashi e Rin, nesse Momento Minato chega a tempo de salva-los, mas não consegue salvar Obito, pelo mesmo ja ter sido totalmente esmagado com a ruina da caverna. Quando Kakashi e Rin se recuperam da provação, Minato os ajuda a completarem a missão.

Antes de se tornar Hokage, Minato colidi com Kira A várias vezes. Em seu primeiro encontro, Kira tentou acertar Minato com sua velocidade máxima, mais Minato desviou e revidou o Golpe nas costas de Kira, antes de Minato acertar o golpe, Bee atacou Minato com seu tentáculo, Minato desviou mais uma vez e cortou o tentáculo de Bee por inteiro com uma kunai, em seguida marcando o mesmo com seu selo do Hiraishin. Kira falou que o Minato foi o único ser no mundo, a desviar de seu golpe na velocidade máxima. Logo depois disso Kira tentou novamente acertar Minato, tentando prestar


Minato vs Kira A

atenção para onde ele iria com seu Teletransporte, mesmo assim Minato saiu do alcance de Kira, e apareceu nas costas de Killer Bee apontando uma kunai para ele, mas Bee já estava com uma faca apontada para tras, por precaução com isso Minato reconheceu Killer B. Ao receber o sinal de que Konoha estava em retirada, Minato declarou que mais tarde colocariam o título de Kage na linha, e aconselhou que seu irmão sabia quem ele era antes de se tornar humano, ou Jinchuuriki.

Quarto Hokage

Minato bem antes dos 30 anos de idade, foi escolhido para se tornar o Quarto Hokage. Durante o seu curto reinado, ele ensinou sua técnica de assinatura para o Pelotão da Guarda Hokage, para melhor ajudá-los em suas funções de servir ao Hokage em qualquer momento. Enquanto Kushina estava grávida, ele leu o primeiro livro de Jiraiya e gostou da determinação do personagem principal que ele acreditava ser como Jiraiya. Com isso ele decidiu nomear seu filho “Naruto”, na esperança de que ele seria como o personagem principal, que por sua vez, se parecia com Jiraiya. Minato avisou Jiraiya, de que iria fazê-lo padrinho de Naruto, Jiraiya perguntou se era um boa idéia, mas eles insistiram que esta era uma boa coisa a se fazer.

Como Kushina foi a Jinchuuriki da Raposa de Nove Caudas, arranjos especiais tiveram que ser feitos para o nascimento de Naruto. O selo que mantinha a Kyuubi dentro de Kushina, iria enfraquecer durante o parto, e Naruto seria secretamente entregue em um local remoto do lado de fora de Konoha. Os melhores homens da ANBU guardariam a área, e Minato iria manter o selo, enquanto Kushina entrava em trabalho de parto. Logo depois de Naruto nascer, eles foram encontrados por Tobi quem havia matado os ANBUs do lado de fora e se infiltrou na caverna. Tobi matou Biwako Sarutobi e Taji, e então tomou Naruto como refém, ameaçando fazer o mesmo com


Minato salvando Naruto

ele. Minato disse para Tobi se acalmar, Tobi respondeu que essa frase seria para o próprio Minato, porque ele estava o mais calmo possível, com isso ele joga Naruto para cima e tenta acertar ele com um golpe de Kunai, nesse momento Minato usa seu Shunshin extremamente rápido, e salva Naruto antes que Tobi pudesse fazer alguma coisa. Com isso ele percebe que Tobi colocou selos explosivos no manto de Naruto, Minato rapidamente joga o pano fora, e usando o Hiraishin no Jutsu, aparece em um lugar longe dali , mas com isso ele deu Tobi a chance de escapar com Kushina.


Minato derrota Tobi.

Minato foi ate sua casa para deixar Naruto descansando, e foi ao encontro de Kushina para salva-la. Ele chegou a tempo de impedir a Kyuubi – que já tinha sido removida do corpo de Kushina – de matá-la usando seu shunshin novamente, feito isso ele levou Kushina de volta para Naruto. Minato reuniu mãe e filho, vestiu sua roupa de Hokage, e foi ajudar a defender Konoha da Kyuubi, e de Tobi. Minato chegou nas fases iniciais do ataque da Kyuubi. Depois de ter chegado a Konoha, em cima de seu rosto no memorial Hokage, a Kyuubi percebeu sua presença, e com isso mandou uma Bijuu Dama em sua direção, Minato usou o Jikuukan Kekkai (Barreira-Espaço-Tempo), para impedir que o ataque da Kyuubi acabasse com Konoha, desviando o golpe para um lugar bem longe. Minato tentou chegar ao Terceiro Hokage para informá-lo sobre o que tinha acontecido, mas Tobi apareceu em suas costas. Minato percebeu e tentou acerta-lo com sua kunai, mas Tobi ficou intangível, com isso Minato atravessou sua cabeça e Tobi conseguiu segurar o braço do Minato, com esse movimento ele tentou mandar Minato para a outra dimensão com o Kamui, mas o Hokage escapa fácilmente, mesmo sendo seguido por Tobi. Quando os dois começaram a lutar, Minato tentou acertar


Minato invoca o Shiki Fuujin

Tobi com um golpe de Kunai, mas Tobi toda vez ficava intangível, impedindo Minato de o acertar. Minato depois deste ataque, entendeu a técnica de Tobi, e viu que só poderia atacar enquanto Tobi se materializasse para atacar, com isso ele jogou sua Kunai em um ângulo reto, fazendo assim ela passar pela cabeça do Tobi, com isso Minato preparou o Rasengan, e quando Tobi pensou que iria pega-lo Minato se teleportou para a Kunai que ele tinha jogado, e assim acertou um Rasengan em cheio em Tobi, depois desse movimento ele marcou Tobi com seu selo do Hiraishin. feito isso Tobi pulou para se distânciar, e ficou pensando que Minato já tinha acabado seu ataque, assim sendo novamente surpreendido com o selo de contrato do Minato para que a Kyuubi fosse tirada do controle dele. Tobi analisou a situação, e viu que se ficasse ali iria morrer e foi obrigado a se retirar, mesmo assim jurou vingança.


Minato e Kushina salvando Naruto.

Quando Minato voltou para a aldeia, ele a encontrou em ruínas. A Kyuubi estava preparando um novo ataque com a Bijuu Dama, Minato invocou o Gama Bunta em cima da Kyuubi para distrair ela tempo suficiente para que ele pudesse Teleportar a mesmo, e sua Bijuu Dama, primeiramente passando em sua casa e pegando Kushina junto com Naruto, assim salvando novamente Konoha. Apos chegarem ao loca, Kushina então conteve a Kyuubi com suas correntes de chakra, e Minato ergueu uma barreira para que o animal não escapasse. Apesar de saber que o trauma de selar novamente a Kyuubi em seu corpo enfraquecido, iria matá-la, ela se ofereceu para fazê-lo de modo que a Kyuubi iria desparecer com a morte dela. Minato no entanto discordou, e em vez disso decidiu que iria usar o Fuuinjutsu : Shiki Fuujin na Kyuubi, para tirar 50% do chakra dela e enfraquecê-la , para em seguida, selar o restante em Naruto. Kushina opôs já que isso significaria a morte de Minato, e isso iria deixar Naruto órfão. Minato insistiu que era para o bem do mundo Shinobi, e também para manter o ciclo dos Bijuu, permitindo que a Kyuubi tivesse um Jinchuriki para contê-lo, sem isso inevitavelmente ele iria causar um enorme dano a Konoha e ao País do Fogo. Além disso, Minato estava convencido de que Naruto era o “Filho da Profecia”, que Jiraiya havia dito uma vez a ele sobre, e que seria necessário o poder da Kyuubi para um dia derrotar Tobi. Depois que o Minato utilizou o Shiki Fuujin, para selar 50% do chakra Yin da Kyuubi, a mesma percebeu suas intenções e tentou matar Naruto, mas Minato e Kushina usaram seus corpos para protegê-lo. Apos isso perfurados pela garra da Kyuubi, Minato e Kushina começaram sua mensagem para o garoto. Kushina falou sobre tudo o que um filho devia fazer. Suas obrigações,seus direitos e deveres, alem de proibições. Com isso Kushina tomou o tempo restante que Minato teria para falar com seu filho, mas Minato disse que estava tudo bem, e que sua mensagem para o Naruto era: Siga tudo o que sua mãe lhe disse. Depois disso, Minato utilizou o Fuuinjutsu: Hakke Fuuin, para selar o restante dos 50% do Chakra da Kyuubi, alem de seu próprio Chakra e o Chakra de Kushina em Naruto, para que eles podessem encontra-lo depois de um tempo, e ajudá-lo a controlar o poder da Raposa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s